Com transmissão do ND Play e da Record News para Santa Catarina, o Danki Fight Show, super evento que reuniu lutas, música e entretenimento em Florianópolis foi um verdadeiro sucesso.
A transmissão do Grupo ND no YouTube superou a casa das 800 mil visualizações, tendo um pico de 97 mil aparelhos simultâneos durante o embate entre o empresário catarinense Guilherme Grillo e o tetracampeão mundial de boxe Acelino “Popó” Freitas, que marcou a última luta da noite.
Os jornalistas Pepeo Cardoso e Jorge Júnior comandaram a transmissão com dados e informações ao lado da equipe de reportagem da NDTV.
Evento padrão Las Vegas
A abertura dos portões do Stage Music Park aconteceu às 15h. A partir das 16h teve início o GP entre academias. Após o término destas lutas, pausa para os DJs entrarem em ação.
As finais do jiu-jítsu e muay thai começaram por volta das 20h. Com o card principal tendo início próximo das 21h. A aguardada luta entre Popó e Grillo “invadiu” a madrugada de domingo, com o tetracampeão mundial se sagrando o vencedor.

Danki Fight Show, em Florianópolis – Foto: Leo Munhoz/ND
Ao todo, 3.500 pessoas compareceram ao evento e puderam desfrutar de uma área com pista coberta de 42×42 metros e um palco de 25×8 metros.
Foram disponibilizadas 1.700 cadeiras estofadas, 40 bancos de três lugares com almofadas para os camarotes, 60 mesas bistrôs com três banquetas e um ringue oficial de 6,80 x 6,80 metros.
A estrutura de som, luz e LED foi composta por mais de 8 toneladas de equipamentos. O arsenal incluía 12 subwoofers da JBL, 24 caixas de som JBL A12 em sistema clusters, 180 moving lights, 36 ribaltas, 76 parleds e 200m² de painel de LED.

Danki Fight Show recebeu grande público – Foto: Leo Munhoz/ND
“Trabalhamos duro noite e dia com contratos e com apoio a todos os atletas e entregamos um evento nível Las Vegas”, afirmou a diretora-geral do evento Nany Machado à NDTV.
“Esse evento nasceu de uma iniciativa privada de um empresário que resolveu fazer algo diferente. Extremamente corajoso. O objetivo era entregar algo diferente, algo que Florianópolis nunca viu. A cidade, ainda mais no dia do aniversário, merecia um evento desses”, completa.