
No último sábado (30), aconteceu em Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina, um dos shows mais esperados do ano. A cantora Ana Castela, conhecida como Boiadeira, agitou os palcos do Centreventos da cidade.
A repórter Thayná Costa, do Ver Mais Itajaí, esteve presente no local para entrevistar a cantora que conquistou o coração de um público amplo, incluindo as crianças. Castela vê isso como uma grande responsabilidade.

Ana Castela se apresenta em Centreventos de Itajaí – Foto: Thayná Costa/ ND
“É uma responsabilidade enorme por conta da criançada, tomar muito cuidado com roupa, com palavreado, tudo. Tem que tomar muito cuidado. Mas, nossa, o amor de criança é muito verdadeiro. Às vezes entram crianças aqui que não querem nem saber de você, ‘Nem queria estar aqui’ e tem outras que choram”, conta com exclusividade à NDTV Record.
Ana Castela foi premiada no Grammy Latino 2024
Aos 20 anos, a cantora conquistou o Grammy Latino 2024, levando a a estatueta de Melhor Álbum de Música Sertaneja com “Boiadeira Internacional”. Ela concorria ao lado de nomes como Lauana Prado, Simone Mendes, Luan Santana e Gusttavo Lima.
“Olha na hora ali foi uma loucura danada, mas eu me senti tão grata por onde a minha música me levou. Então, na hora, eu fiquei realmente muito em choque. Meu Deus, eu tenho um Grammy agora para falar que é meu”, Ana comentou se lembrando do momento.

Ana Castela venceu prêmio de Melhor Álbum de Música Sertaneja – Foto: YouTube/Grammy Latino
Cantora é fã do Litoral Norte catarinense
Para Ana Castela, a melhor parte do Litoral Norte catarinense são as pessoas. Ela conta que já esteve em diversas cidades nos arredores e que costuma vir a região entre o fim do ano e o início.
“Eu gosto muito das pessoas, elas são muito animadas, me recebem com muito carinho e eu também tenho muitos amigos aqui, eu gosto muito de estar aqui nesta região”, ela afirmou.
Veja entrevista completa