Dia da Consciência Negra: confira como ficam os serviços públicos em Criciúma

Neste Dia da Consciência Negra, lembrado na quarta-feira (20), feriado em todo o território brasileiro, os serviços públicos devem ser afetados em várias cidades. É o caso de Criciúma, no Sul de Santa Catarina, cujas atividades terão alterações no horário de funcionamento.

Imagem aérea de Criciúma

Serviços públicos em Criciúma serão afetados em função do feriado – Foto: Arquivo/Decom

Confira as alterações nos serviços públicos no Dia da Consciência Negra

Paço Municipal: a Prefeitura de Criciúma estará fechada nesta quarta-feira (20). O atendimento ao público retorna à normalidade, das 8h às 17h, na quinta-feira (21).

Saúde: as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) fecham no feriado e retornam às atividades na quinta-feira. Os serviços de Urgência e Emergência, como os atendimentos do Samu, das UPAs (Unidades de Pronto Atendimento de Urgência) no Distrito do Rio Maina e nos bairros Próspera e Boa Vista, bem como o pronto-atendimento do Hospital São José, funcionam normalmente durante o feriado.

Fachada de uma das UPAs de Criciúma

UPAs de Criciúma funcionam normalmente no feriado – Foto: Arquivo/Decom

Educação: as EMEBs (Escolas Municipais de Educação Básica), bem como os CEIMs (Centros de Educação Infantil Municipal), fecham neste feriado As aulas e os atendimentos da Secretaria de Educação voltam na quinta-feira.

Coleta seletiva de lixo: a coleta de lixo domiciliar funcionará normalmente, sem interrupções, conforme o cronograma já estabelecido para cada localidade.

Transporte Coletivo Urbano: todos os ônibus circulam horário reduzido (feriado/domingo) neste dia 20 de novembro. Mais informações podem ser acessadas no site da CriBus.

Defesa Civil: o órgão segue funcionando normalmente. Os atendimentos da Defesa Civil podem ser acionados pelo número 199.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.