Hóspede foragido é preso em quarto de hotel na BR-470 em Indaial

Um hóspede foragido foi preso dentro de um quarto de hotel em Indaial, no Vale do Itajaí, na manhã desta quarta-feira (13). Junto com o criminoso, foram encontrados outros hóspedes, munições e drogas.

A imagem mostra sirenes de um carro de polícia, que foi acionada para cumprir uma ordem de prisão contra um hóspede foragido

A ordem de prisão do hóspede foragido havia sido expedida pela guarnição em Pomerode, por prática de diversos crimes de furto. – Foto: Arquivo/ND 

O hóspede foragido tinha mandado de prisão em Pomerode

A Polícia Militar fazia a ronda pelos municípios de Timbó e Indaial,  quando às 9h30 foi informada de que um homem com mandado de prisão ativo estaria hospedado em um hotel, na BR-470.

Ao chegarem no hotel, o proprietário do estabelecimento confirmou aos policiais que o suspeito, um homem de 36 anos, estava hospedado em um dos quartos.

Ao se aproximarem do quarto do hóspede foragido, os policiais contataram que haviam outras pessoas além do criminoso no mesmo quarto de hotel.

Briga, posse de drogas e munições

Barulhos indicando uma briga dentro do cômodo também foram percebidos pelas autoridades.

Assim que os policiais entraram no local, o suspeito mostrou sinais de agressividade, avançando e resistindo às ordens policiais. Foi necessário o uso da força para conter o criminoso.

A imagem mostra uma sirene de carro policial.

Foram encontradas no interior do quarto duas porções de cocaína, e uma munição de uma arma de fogo de calibre 22- Foto: PMSC/Divulgação/ND

Após consultarem os outros hóspedes do quarto de hotel, a Polícia Militar confirmou quem havia um mandado de prisão em aberto no nome do suspeito.

A ordem de prisão havia sido expedida pela guarnição em Pomerode, por prática de diversos crimes de furto.

Também foram encontradas no interior do quarto duas porções de cocaína e uma munição de uma arma de fogo de calibre 22. Quando questionado, o homem confirmou a posse dos pertences.

Os outros hóspedes foram identificados pela polícia e liberados do local. O criminoso foi conduzido ate à Polícia Científica e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.