Duck Creek Estabelece Centro de Excelência na Polônia para Aprimorar Suporte Global aos Clientes

WARSAW, Polônia, Nov. 13, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Duck Creek Technologies, provedora global de soluções inteligentes que definem o futuro do seguro de propriedades e acidentes (P&C) e geral, anuncia a inauguração do seu segundo Centro de Excelência (CoE) em Varsóvia, Polônia. O novo COE, juntamente com o da Índia, fortalece a capacidade da Duck Creek de apoiar os clientes da EMEA e da APAC, com a utilização de talentos internacionais para fornecer atendimento 24 horas ao cliente. Esse evento ressalta o compromisso da Duck Creek atender com eficiência às necessidades locais e, ao mesmo tempo, ampliar o alcance global.

A Duck Creek tem como meta atingir o total status operacional até o final do ano. Este novo centro amplia a fonte de contratação da Duck Creek, fornecendo acesso a habilidades especializadas que apoiam o crescimento e o sucesso a longo prazo.

A localização estratégica da Polônia permite que a Duck Creek ofereça suporte contínuo e ininterrupto (follow-the-sun), posicionando as equipes mais próximas dos clientes da EMEA e da APAC e facilitando a colaboração entre fusos horários. Os CoEs da Polônia e da Índia trabalharão juntos para aumentar a resiliência e oferecer suporte consistente aos clientes da Duck Creek.

“Estamos muito empolgados com a expansão da nossa presença na Polônia pois isso é um testemunho da nossa dedicação ao aproveitamento do talento global e incentivoàinovação em suporte às nossas soluções de seguro na nuvem para os clientes em todo o mundo”, disse Courtney Townsend, Diretora de Recursos Humanos da Duck Creek Technologies. “O nosso novo Centro de Excelência na Polônia é um marco fundamental na nossa expansão europeia pois está alinhado com o nosso objetivo de agilizar as operações, dando continuidade ao fornecimento dos nossos excepcionais produtos e serviços.”

O COE da Polônia se concentra em soluções personalizadas para o mercado de seguros da EMEA e outros. Juntamente com o suporte técnico e de engenharia, o COE hospeda uma série de funções, incluindo desenvolvimento, testes e suporte ao cliente. O COE empregará inicialmente talentos em funções de Engenharia, Produto, Finanças/Contabilidade e TI, aproveitando a força de trabalho qualificada da Polônia para atender aos altos padrões de serviço em todas as regiões.

Ambos os CoEs são essenciais para as operações internacionais da Duck Creek. A abordagem dual-CoE aprimora a capacidade da Duck Creek de distribuir o trabalho de forma eficaz, gerenciar os riscos associadosàescassez de talentos ou eventos geopolíticos, e aprimorar o atendimento ao cliente em todo o mundo.

Sobre a Duck Creek Technologies

A Duck Creek Technologies é fornecedora global de soluções inteligentes que definem o futuro do setor de seguros de propriedade e acidentes (P&C) e geral. Somos a plataforma utilizadas como base dos sistemas de seguros modernos, permitindo que a indústria capitalize o poder da nuvem para executar operações ágeis, inteligentes e perenes. Autenticidade, propósito e transparência são fundamentais para a Duck Creek, e acreditamos que o seguro deve estar disponível para indivíduos e empresas quando, onde e como eles mais precisarem. Nossas soluções líderes do mercado estão disponíveis de forma independente ou como um pacote completo disponíveis em Duck Creek OnDemand. Visite www.duckcreek.com para obter mais informação. Siga a Duck Creek nas nossas redes sociais para obter as mais recentes informações – LinkedIn e X.

Contato com a Mídia

Marianne Dempsey/Tara Stred
[email protected]


Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 9273231)

0

0

O post Duck Creek Estabelece Centro de Excelência na Polônia para Aprimorar Suporte Global aos Clientes apareceu primeiro em Portal Comunique-se.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.