A ex-pilota de helicóptero que fatura com conteúdo adulto e concorre ao Miss Silicone Brasil

Dois meses após encerrar o concurso “A vagina mais bonita do Brasil”, a influenciadora e criadora de conteúdo adulto, Ana Otani, criou outra competição polêmica, dessa vez o “Miss Silicone Brasil”.

Candidatas do Miss Silicone Brasil

Ana Otani, idealizadora do concurso, com Lara Soft, candidata que concorre pelo Rio Grande do Sul – Foto: Reprodução/@thelara.soft/ND

Na disputa, o público vai escolher a dona dos seios “siliconados” mais bonitos do país. Ao todo, 27 candidatas disputam o prêmio em votação popular, aberta desde a segunda-feira (11).

Assim como Jean Grey Bianca, que ganhou o título do “PPK Brasil” em setembro, a vencedora do “Miss Silicone” vai ganhar R$ 10 mil.

“Quero celebrar a diversidade e a beleza dos corpos siliconados, criando um espaço onde todas possam se sentir valorizadas e respeitadas”, afirmou Otani.

Para votar, no entanto, é necessário pagar uma taxa para ver as fotos de todas as participantes. No dia da final, as candidatas vão se reunir em Jurerê Internacional para anunciar o resultado.

Conheça as candidatas do “Miss Silicone Brasil”

Até o momento, apenas duas candidatas do concurso foram anunciadas por Otani. Entre elas, Patrícia Ferraz, representando o Paraná. Ela já foi pilota de helicóptero, mas agora quer “alçar novos voos”.

Patrícia Ferraz representa o Paraná no Miss Silicone Brasil

Patrícia Ferraz representa o Paraná – Foto: Reprodução/@patiferrazofc/ND

Atualmente criadora de conteúdo adulto, Patrícia afirmou que tem 375ml de silicone. A candidata afirma que sua vontade é fazer com que todas as mulheres se sintam confortáveis com seus corpos, independe se são 100% naturais ou não.

“Me sinto ótima e adoro minhas cirurgias. Na verdade, eu sou a favor de todos se sentirem bem com seu próprio corpo, natural ou com cirurgia, o que importa é se sentir bem”, destacou.

Lara Soft representa o Rio Grande do Sul no Miss Silicone Brasil

Lara Soft representa o Rio Grande do Sul – Foto: Reprodução/@thelara.soft/ND

Outra candidata confirmada foi Lara Soft, de 28 anos, criadora de conteúdo adulto do Rio Grande do Sul.

Calendário do concurso “Miss Silicone Brasil”

  • 11/11 – Início das votações;
  • 16/11 – Primeira eliminação 6 últimas votadas;
  • 23/11 – Segunda eliminação 6 últimas votadas;
  • 30/11 – Terceira eliminação 6 últimas votadas;
  • 7/12 – Definição das quatro finalistas;
  • 13/12 – Live para pedir votos;
  • 14/12 – Grande Final.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.