Torcedor do Flamengo sofre traumatismo craniano após briga na final da Copa do Brasil

Um torcedor do Flamengo foi espancado por um grupo de atleticanos e foi diagnosticado com traumatismo craniano nesta terça-feira (12). O conflito aconteceu no último domingo (10) após a conquista do pentacampeonato da Copa do Brasil, na final contra o Atlético-MG, na Arena MRV.

De acordo com o portal Itatiaia, o flamenguista segue em atendimento médico no Hospital Risoleta Neves. Além do traumatismo craniano, o torcedor sofreu uma lesão na região do olho e fraturas no braço.

No relatório médico emitido pelo hospital consta que o exame de tomografia do crânio aponta para uma “fratura do assoalho da órbita direita”, além de um “pequeno foco hemorrágico”.

Como se deu conflito entre torcedor do Flamengo e atleticanos?

Torcedor do Flamengo foi agredido em bar próximo à Arena MRV, estádio que sediou a final da competição

Torcedor do Flamengo foi agredido em bar próximo à Arena MRV, estádio que sediou a final da competição – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo o boletim de ocorrência, logo após a partida o torcedor do time rubro-negro foi para um bar após a conquista do título.

Enquanto estava desfrutando a vitória do time carioca, um grupo de atleticanos entraram no bar e começaram a provocar o flamenguista. Instaurada a briga entre os torcedores, o rubro-negro, em desvantagem no conflito levou chutes e socos em todo corpo.

O torcedor denunciou o caso para a Polícia Militar de Minas Gerais e os três suspeitos da agressão já foram presos em flagrante pelas autoridades mineiras.

Fotógrafo é atingido por bomba na final da Copa do Brasil

Fotógrafo recebeu atendimento médico e teve pé enfaixado – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Além das brigas entre torcedores fora dos gramados, dentro do estádio, cenas lamentáveis de bombas, gases de pimenta e tiros de bala de borracha marcaram a final da competição.

O fotógrafo Nuremberg José Maria de 67 anos foi uma das vítimas do bombardeio na Arena MRV. O repórter estava no campo na área reservada à imprensa que se localizava próximo a arquibancada quando uma bomba jogado por torcedores acertou ele.

Sem atendimento de maca, ele precisou andar sozinho com os três dedos lesionados e o tendão rompido. Nuremberg além de quebrar os três dedos, rompeu os tendões, teve um corte no pé e precisou passar por uma cirurgia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.