Técnico perde a linha e agride jogador expulso no futebol italiano

Uma cena inusitada ocorreu na Série C italiana. O técnico do Triestina, Pep Closet, perdeu a cabeça e agrediu um jogador do seu time. Raimonds Krollis foi empurrado e teve a camisa puxada pelo treinador.

Emprestado pelo Spezia nesta temporada, Krollis foi expulso por uma falta em um jogador do Giana Erminio. Ao sair de campo, foi agarrado pela gola da camisa e agredido pelo técnico, que justificou sua atitude em entrevista coletiva após o confronto.

Técnico da Triestina agride jogador do próprio time – Foto: Reprodução/X

“Acho que, em relação ao incidente com o cartão vermelho, a reação foi justificada – que a expulsão nunca deveria acontecer no futebol. Krollis está aqui por empréstimo, representando outro clube que o enviou para cá, e ele faz isso com o Triestina, com o clube que o confiou a nós e com o ele próprio. O que passou pela minha cabeça? Tenho um filho de oito anos que viu isto hoje. Venho de uma cultura onde este tipo de comportamento é simplesmente inaceitável. E não devemos aceitá-lo de forma alguma”, declarou Closet.

Jogador deve sair do Triestina

Dessa maneira, a passagem de Krollis pelo Triestina deve ter um ponto final após este cartão vermelho. Afinal, o treinador afirmou que o jogador não voltaria mais a atuar pelo clube.

“Eu disse-lhe exatamente isso cara a cara: “comigo, como treinador, você acabou com Triestina a partir de hoje”.

Organizadora da Série C italiana, a Lega Pro ainda não se manifestou sobre o incidente, assim como a assessoria de imprensa de Krollis.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.