Homem é morto e suspeitos recebem R$ 400 por agressões em São Lourenço do Oeste

Três suspeitos de matar um homem de 39 anos foram presos na quinta-feira (14) pela Polícia Civil em São Lourenço do Oeste, Oeste de SC. Conforme a Polícia, um dos homens pagou R$ 400 para os outros dois envolvidos agredirem a vítima, que morreu na segunda-feira (11). O homem foi identificada como Ednei Potratz de Almeida.

Homem foi morto com agressões

Polícia Militar foi acionada na madrugada de segunda-feira (11) para atender a ocorrência – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

A Polícia Civil explica que um dos suspeitos, de 37 anos de idade, possuía um desentendimento com Ednei. Com isso, impulsionou outros dois homens, de 20 e 23 anos, a bater na vítima.

Ação covarde e traiçoeira

As prisões foram decretadas pelo Poder Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público. A Polícia Civil, em nota, destacou que o Ednei foi agredido em uma ação covarde e traiçoeira que resultou em morte.

A investigação continua junto com a Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira de SLO e deverá ser concluída nos próximos dias.

Homem morto com agressões

A Polícia Civil foi acionada para atender o homicídio na madrugada de segunda-feira (11). Ednei foi socorrido pelo Samu na travessa São Pedro. Conforme a PM, ele estava caído na calçada com vários ferimentos na cabeça.

A vítima foi levada para a Unidade de Saúde do município e morreu no local.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.