Homem assassinado comia lanche dentro do carro quando foi atingido à queima-roupa em Joinville

O homicídio registrado na tarde desta quarta-feira (18) em Joinville, no Norte de Santa Catarina, teve anúncio às testemunhas e tiros à queima-roupa. Assassinado em plena luz do dia, o homem de 32 anos foi identificado como José Jadson da Silva.

Assassinado tinha 32 ano

Crime aconteceu à luz do dia em Joinville – Foto: Internet/Reprodução/ND

De acordo com testemunhas ouvidas pela reportagem do Grupo ND, a vítima estava dentro do carro comendo um lanche quando o assassino chegou ao local. O atirador anunciou que efetuaria os disparos e ordenou que as pessoas que estavam próximas saíssem de perto.

Em seguida, o suspeito alvejou a vítima à queima-roupa. Ao menos sete disparos foram efetuados, destruindo a janela do automóvel e atingindo José Jadson. O homem tentou sair pela porta do carona para escapar, mas caiu ao lado do carro e morreu.

Homem assassinado foi atingido por tiros de .40

Segundo as testemunhas, não foi ouvido som de moto ou carro, o que leva a crer que o suspeito tenha chegado e fugido do local a pé. Até o momento, porém, o assassino não foi identificado.

O crime aconteceu na rua Crux, por volta das 17h15. O homem assassinado foi atingido por disparos de pistola .40. O Samu chegou a ser acionado, mas não havia mais nada que pudesse ser feito pela vítima. As motivações do crime são desconhecidas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.