Mulher cadeirante é agredida com cabo de madeira pelo filho bêbado em SC

Um homem de 43 anos foi preso bêbado após ameaçar e agredir com um cabo de madeira a própria mãe de 72 anos, cadeirante, em Concórdia, no Alto Uruguai catarinense. O caso foi atendido pela PM (Polícia Militar) na noite de quarta-feira (18), no bairro Guilherme Reich.

mulher cadeirante com ferimentos nas pernas após ser agredida pelo filho bêbado

Mulher cadeirante foi agredida e ameaçada pelo filho bêbado. – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

Segundo a PM, a mulher cadeirante disse aos policiais que o filho estava sob efeito de bebida alcoólica há vários dias e na noite de quarta-feira houve uma discussão.

“Ele começou a proferir ameaças contra a mãe, pegou um cabo de madeira e a agrediu em ambas as pernas, resultando em lesões”, detalhou a Polícia Militar.

Homem que agrediu mulher cadeirante desacatou policiais

O homem recebeu voz de prisão e, segundo os policiais, desacatou a guarnição com palavrões. No caminho até à delegacia, ele teria chutado e danificado o compartimento de presos de uma viatura e, na delegacia, ameaçou de morte os policiais que atendiam a ocorrência.

O homem, que possui diversas passagens policiais, responderá pelos crimes de lesão corporal leve, ameaça e injúria no âmbito da lei de violência doméstica, desacato, dano ao patrimônio público e ameaça.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.