Trânsito carregado deixa acesso à BR-101 travado nesta sexta-feira na Grande Florianópolis

A lentidão e o trânsito pesado exigiram muita paciência dos condutores da Grande Florianópolis na manhã desta sexta-feira (15). Por volta das 7h, a BR-101 já estava travada.

Imagem mostra trânsito travado na região da rodovia SC-401 em Florianópolis

Condutores precisaram de paciência para enfrentar o tráfego intenso na rodovia SC-401 nesta sexta (15) – Foto: Leo Munhoz/ND

O tráfego ficou pesado desde o bairro Serraria, em São José até o bairro Roçado, incluindo a conexão com a Via Expressa. As informações são da GMF.

Via Expressa apresentou lentidão em toda sua extensão na manhã desta sexta (15) até a cabeceira da ponte Pedro Ivo Campos

Via Expressa apresentou lentidão em toda sua extensão na manhã desta sexta (15) até a cabeceira da ponte Pedro Ivo Campos – Foto: Leandra Luz/Divulgação/ND

Os condutores que saíram de Palhoça também se depararam com retenção de Palhoça até o viaduto de Forquilhinhas. Houve também tráfego lento na região do Distrito Industrial.

Trânsito lento na Via Expressa em todo o trecho

Na Via Expressa, o trânsito ficou carregado em todo o trecho desde a conexão com a BR-101 até a cabeceira da ponte Pedro Ivo, na principal ligação do Continente com a Ilha.

Trânsito ficou travado em todo trecho da Via Expressa na Grande Florianópolis nesta sexta (15)

Tráfego ficou travado em todo trecho da Via Expressa na Grande Florianópolis nesta sexta (15) – Foto: Paulo Mueller/ND

Na região central de Florianópolis o tráfego fluiu bem, apesar de intenso na avenida Beira-Mar Norte.

Já no acesso Norte, na SC-401, os condutores encontraram trânsito lento até a altura do cemitério Jardim da Paz e do bairro João Paulo. O tráfego ficou intenso também na região do Itacorubi.

No Sul da Ilha, o ponto de atenção por volta de 8h50 ficou na SC-405, nas proximidades do acesso ao aeroporto.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.