Um homem de 30 anos foi executado com tiros a queima roupa em uma conveniência de Canasvieiras, Florianópolis, na noite deste sábado (25). Segundo a Polícia Militar, o suspeito chegou disparando contra a vítima e fugiu. A cena foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento.

Câmeras de segurança flagraram homicídio – Foto: Reprodução/ND
O caso aconteceu por volta das 19h de sábado. Conforme a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), um suspeito entrou na conveniência atirando e em seguida fugiu de motocicleta.
Câmeras de segurança flagraram a execução. A vítima aparece em pé, apoiada em uma bancada, que serve de caixa para a conveniência. O homem de 30 anos conversa e ri enquanto mexe no celular.
Um segundo homem está sentado atrás do caixa e mexe em um computador.
Em seguida, o suspeito todo vestido de preto e com um capacete de motocicleta entra empunhando uma arma. Ele logo mira no homem de 30 anos e dispara.
O homem caí no primeiro tiro, mas o suspeito segue atirando.
O segundo o homem, que está no caixa, se esconde entre a bancada e a parede enquanto os tiros são disparados. O suspeito chega a mirar na direção em que ele está, mas não atira e foge do local.
Após o suspeito sair, o segundo homem saí correndo da conveniência. Os policiais chegaram no local e a vítima dos tiros já estava morta.
O vídeo foi editado pela reportagem para não mostrar o momento da execução. A Polícia Civil investiga o caso.
Assista ao vídeo que mostra homicídio contra homem de 30 anos
Câmeras de segurança flagraram homicídio – Vídeo: Reprodução/ND