Zamp vai representar Subway no Brasil

Forbes, a mais conceituada revista de negócios e economia do mundo.

 

 

A operadora brasileira de redes de fast food Zamp anunciou nesta segunda-feira (16) acordo com a Subway International para desenvolver a operação de lojas da rede norte-americana de sanduíches no Brasil.

O contrato foi assinado com a condição de aprovação do negócio pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), afirmou a Zamp, máster franqueada do Burger King e Popeyes no Brasil.

Leia também

Guettyimages
Forbes Agro

Cade aprova compra de ativos da Starbucks Brasil por Zamp


Carreira

Quem é o ex-CEO do McDonald’s que, agora, vai liderar a dona do Burger King no Brasil

Divulgação/Cláudio Gatti
Carreira

Conselho da Zamp elege Paulo Sergio de Camargo como CEO, diz comunicado

Subway International assumiu o negócio por meio de uma afiliada no país

A marca Subway era desenvolvida no Brasil pela Southrock até dezembro do ano passado, quando dificuldades do grupo em recuperação judicial fizeram a Subway International assumir o negócio por meio de uma afiliada no país.

“A operação não envolve o Grupo Southrock e não necessita de qualquer aprovação no âmbito de sua recuperação judicial”, afirmou a Zamp em fato relevante ao mercado.

  • Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida

Escolhas do editor

Divulgação/Netflix
Carreira

‘Emily em Paris’ traz lições que podem transformar sua carreira

Imagem ilustrativa dos continentes da Terra
Escolhas do editor

1 bilhão de anos em 2 minutos: vídeo mostra a evolução dos continentes

Getty Images
Escolhas do editor

O que é preciso para morar no país mais feliz do mundo

O post Zamp vai representar Subway no Brasil apareceu primeiro em Forbes Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.