Tudo em 36 segundos: Popó destrói ex-BBB em luta histórica de boxe

Tetracampeão mundial de boxe, Acelino Freitas, conhecido como Popó, enfrentou e derrotou o ex-BBB Kléber Bambam, na madrugada deste domingo (25), no Fight Music Show, em São Paulo.

O atleta de 48 anos precisou de 36 segundos para colocar o adversário, que o desafiou, fora do combate.

Tetracampeão mundial de boxe, Popó, venceu o ex-BBB Kleber Bambam, em 36 segundos de luta no FMS 4. — Foto: Reprodução/R7/Fight Music Show

Popó: tretracampeão Mundial de boxe

Popó é um atleta brasileiro de boxe, esporte que se divide em rounds nas competições, utiliza técnicas de socos, movimentação de pernas para atingir o adversário e esquiva.

Com 41 vitórias em 43 lutas disputadas, quatro títulos mundiais, nas categorias superpena e leve, colecionador de conquistas e recordes, conhecido internacionalmente como Super Tetracampeão Mundial Unificado de Boxe, Popó recebeu ainda mais destaque recentemente, após derrotar ex-BBB.

Ex-BBB é derrotado por Popó em 36 segundos no Fight Music Show

Kleber Bambam, campeão do Big Brother Brasil 2002, foi derrotado por Popó em 36 segundos de luta, na quarta edição do Fight Music Show.

Antes do golpe final, Bambam, que desafiou o tretracampeão Popó, caiu pelo menos duas vezes e foi derrotado.

Provocação resulta em surra histórica nas mãos de Popó

O ex-BBB chegou a chamar Popó de analfabeto e disse que faria história no combate, mas em 36 segundos de luta foi derrotado pelo adversário e tornou-se piada na internet.

“O Bambam igual um bonecão do posto apanhando do Popó”, escreveu Babi Magalhães.

A luta realmente foi histórica e gerou memes e entretenimento nas redes sociais. O humorista Marlon comentou que Popó não teve nem tempo de suar.

“A meta desse ano é ter a autoestima do Bamban e resolver meus problemas tão rápido quanto o Popó”, disse um internauta.

Após vencer a luta, Popó agradeceu Bambam pela exposição midiática, mas avisou que não o quer como amigo, pois sentiu-se desrespeitado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.