Alienígenas visitando a Terra? Aparição de monólito gigante no País de Gales provoca mistério

No fim de semana um corredor se deparou com um objeto metálico atípico em uma colina no País de Gales. Um monólito gigante na região de Hay-on-Wye deixou Richard Haynes sem saber o que pensar sobre a estrutura misteriosa.

Aparição misteriosa de monólito no País de Gales  - Richard Haynes/Reprodução/ND

1
2

Aparição misteriosa de monólito no País de Gales – Richard Haynes/Reprodução/ND

Corredor local se deparou com o objeto metálico diferente  - Richard Haynes/Reprodução/ND

2
2

Corredor local se deparou com o objeto metálico diferente – Richard Haynes/Reprodução/ND

“Achei que parecia um pouco bizarro e poderia ser uma pesquisa científica da mídia coletando água da chuva. Mas então percebi que era muito alto e estranho para isso. Então fui até ele e tinha pelo menos 3 metros de altura e era triangular, definitivamente de aço inoxidável. Era oco e imagino que bem leve. Leve o suficiente para que duas pessoas possam carregá-lo e plantá-lo no chão”, disse Richard Haynes em entrevista para o site Wales Online.

Monólito de aço já apareceu outras vezes

Apesar de incomum, de acordo com o New York Post, essa não foi a primeira vez que um monólito de aço foi encontrado ao redor do mundo nos últimos anos. Dois objetos semelhantes foram encontradas em Utah e na Califórnia em 2020.

As estruturas, entretanto, eram obras de arte de um grupo de artistas chamado “The Most Famous Artist”. Eles assumiram a autoria depois que surgiram diversos rumores sobre a chegada de alienígenas na Terra.

Além disso, um monólito que apareceu na Turquia em 2021 revelou um lançamento de um programa espacial. Em Somerset, na Inglaterra, um objeto metálico tinha escrito as palavras “não Banksy”, fazendo referência para um artista misterioso.

Na Inglaterra, um objeto metálico tinha escrito as palavras “não Banksy” – Foto: Michelle Cowbourne/SNS/Reprodução/ND

Outros apareceram em um famoso círculo de pedras chamado Merry Maidens, na Cornualha, também na Inglaterra, bem como na Roménia e na Ucrânia, estes dois no final de 2020.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.