Quem é a dupla de Hollywood envolvida em caso de assédio sexual com Sharon Stone

A atriz Sharon Stone, famosa por Instinto Selvagem (1992) e Cassino (1995), revelou quem era o produtor que a incentivava a fazer sexo com o colega de elenco William Baldwin.

Stone havia revelado a situação anos antes, mas nunca tinha dito quem era o responsável.

Sharon Stone falou sobre dupla que a incentivou a fazer sexo em filme

Sharon Stone falou nesta terça (12), em entrevista sobre produtor que a incentivou a fazer sexo em filme – Foto: Reprodução/Instagram/ND

Em entrevista para o podcast The Louis Theroux Podcast, Sharon Stone disse nesta terça-feira (12) que foi constrangida pelo famoso produtor de cinema Robert Evans, conhecido por “O Poderoso Chefão” (1972).

Sharon Stone e Robert Evans

Segundo ela, Evans a chamou em seu escritório durante as filmagens de “Invasão de Privacidade” e a pediu para ajudar na “atuação” de Baldwin no filme.

Na foto, Sharon Stone aparece sorrindo sentada em uma cadeira

Sharon Stone falou sobre tentativa de sexo durante um filme que protagonizou – Foto: Reprodução/Instagram/ND

“Ele está correndo pelo escritório de óculos escuros me explicando que dormiu com Ava Gardner [sua colega de elenco em The Sun Also Rises ] e que eu deveria dormir com Billy Baldwin, porque se eu dormisse com Billy Baldwin, o desempenho de Billy Baldwin melhoraria, e precisávamos que Billy melhorasse no filme porque esse era o problema”, disse Stone.

Pensamento para salvar o filme

Sharon Stone explicou ainda que o pensamento do produtor era que se ela fizesse sexo com Baldwin, isso salvaria o filme pois haveria química na tela.

Sharon Stone chegou a dizer que era muito durona e que ficou muito tensa após a situação e não parecia uma atriz de verdade

Sharon Stone chegou a dizer que era muito durona e que ficou muito tensa após a situação e não parecia uma atriz de verdade – Reprodução Instagram @amfar/ND – Foto: SHARON STONE

Ela explicou ainda que o pensamento do produtor era: “Se eu pudesse dormir com Billy, teríamos química na tela, e se eu apenas fizesse sexo com ele, isso salvaria o filme”.

Na sequência, ela refletiu e disse que “o verdadeiro problema no filme era eu, porque eu estava muito tensa e não parecia uma atriz de verdade”

E que ela poderia simplesmente transar com ele e colocar as coisas de volta nos trilhos. E o verdadeiro problema é que eu era muito durona”, lembrou.

A atriz ressaltou que se recusou a fazer o que foi recomendado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.