O Avaí anunciou um novo passo na reconstrução do clube e revitalização do entorno do estádio da Ressacada. Em março, o serviço de bares e alimentação no estádio será revisado – visando, segundo o clube, “modernizar, ampliar e melhorar” o ofertado à torcida.
Tal mudança será feita “de maneira gradual”.

Pintura da fachada do estádio da Ressacada – Foto: Alceu Atherino/Avaí FC
Em nota oficial, o Avaí afirma que os atuais prestadores de serviços operarão neste domingo (17), em partida contra o Joinville. No entanto, a partir da próxima partida – seja pelo Catarinense ou pelo Brasileirão, a Netbar assume o trabalho.
A empresa atua, entre outros eventos, na Oktoberfest catarinense.
O objetivo do clube é que os torcedores “observem ao longo do processo uma grande melhora nos pontos de venda e distribuição”, sobretudo, nos setores B, C, D e E da Ressacada.
A agilidade também será prioridade: através de novo aplicativo, os avaianos poderão comprar os produtos anteriormente para retirá-los em pontos específicos. Também será feita uma mudança no visual e infraestrutura nos bares em processo com prazo fixado em 90 dias.
“Acreditamos que o torcedor gostará das mudanças. Será gradual e constante até sua completa modernização. Em breve também mudaremos o mix de produtos à disposição e a ideia é que o clube consiga aumentar suas receitas com esses novos produtos e com a padronização desse serviço que é ofertado em nossa casa”, diz o presidente do Avaí, Júlio César Heerdt.
Food Park e chope exclusivo do Avaí
Uma das novidades também será o chopp Azurra, marca da bebida licenciada e exclusiva do Avaí e que será comercializada na Ressacada. Será um chopp pilsen produzido em parceria com uma cervejaria da região e com toda a renda revertida para o clube.
A modernização e ampliação dos serviços também se estenderá para fora da Ressacada. Está prevista a criação de um Food Park no pátio em frente à loja e Central de Sócios que funcionará não apenas em dias de jogos.
“É mais um passo na reconstrução do Avaí. Conseguimos a recuperação judicial, que foi uma vitória para o clube, reformulamos o clube de benefícios, estamos ampliando a loja e a Central de Sócios e essas novidades estão na esteira desse processo de reconstrução. Acreditamos que o clube vai ser referência também neste atendimento ao torcedor no match day”, conclui o presidente.