Matías Cóccaro, centroavante do Montréal, flertou com o Prêmio Puskás, mas acabou viralizou por um lance menos, digamos, pomposo. Ele foi de um possível golaço a um gol perdido por segundos. Simplesmente, por um desvio.
O lance aconteceu no duelo entre Inter Miami e o Montréal, pela Major League Soccer (MLS), neste domingo. Cóccaro poderia ter feito um gol que Messi, astro do Inter, assinaria. O argentino, poupado, viu a jogada da arquibancada.
VÍDEO! Messi leva solada que poderia acabar com a carreira
No primeiro tempo, quando o placar apontava zero a zero, Cóccaro viu o goleiro Drake Callender vacilar. Após lançamento, ele saiu da área para tentar cortar, mas foi encoberto pela bola. Então, a saga do uruguaio começou.
VÍDEO! Balotelli faz pegadinha barulhenta com bomba no vestiário e assusta companheiro
Cóccaro poderia ter tentado finalizar rapidamente. Contudo, decidiu buscar o Prêmio Puskás. Ele, então, carregou a bola e “brincou” com o zagueiro do Inter Miami. A sequência de dribles levaria o uruguaio a um lance genial. Contudo, Sergii Kryvtsov, entortado no lance, conseguiu se recuperar e desviou a finalização.
VÍDEO! Faltou um tiquinho? O gol mais perdido da Libertadores
O centroavante do Montréal, então, viu o que era para ser um golaço se transformar em uma incrível chance desperdiçada. A expressão de incredulidade dele entrega tudo…
MAIS! Espírito de craque morto baixa em atacante que arrasa jogo
Embora tenha viralizado pelo “quase” Prêmio Puskás, Cóccaro teve motivos para comemorar. O Montréal venceu por 3 a 2. O uruguaio, inclusive, marcou um gol.
MAIS! Real Madrid apavora: futebol inglês teme perder Haaland
Veja o ‘quase’ Prêmio Puskás que virou gol perdido
O gol perdido por Cóccaro | Reprodução Internet – Vídeo: Prêmio Puskás vira gol perdido