Uma cena que aparentemente tinha indícios de um fatal acidente de trânsito trouxe à tona um caso de homicídio no município de Apiúna, no Vale do Itajaí. A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta segunda-feira (11) para atender uma ocorrência que, segundo a denúncia, era um apoio aos bombeiros em um possível atropelamento na localidade conhecida como Estrada Geral Subida.

Homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (11) – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND
De acordo com a Polícia Militar, a vítima que precisou ser encaminhada ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti de Ibirama, após uma parada cardiorrespiratória. Na unidade de saúde, o subchefe dos Bombeiros Voluntários de Ibirama informou que realizou os primeiros atendimentos, mas embora os esforços, a vítima não resistiu e morreu.
Atropelamento revelou homicídio
Além disso, o bombeiro informou que apesar dos indícios, não se tratava de um acidente de trânsito, mas sim um homicídio cometido por arma de fogo, a vítima foi atingida na região do ombro.
A Polícia Militar não conseguiu identificar a vítima e informou que tratava-se de um homem, loiro e com barba. No local da ocorrência, restaram apenas os pertences da vítima, uma bicicleta feminina de cor vermelha, um par de chinelos e um chapéu de palha.
Um boletim de ocorrência foi realizado e a conforme o delegado de Polícia Civil Wesley Costa, o homem ainda não foi identificado e o caso será investigado.