Família de jovem morto em SC pede ajuda para pagar translado do corpo à Bahia

A família de Ricardo Menezes, jovem morto em Santa Catarina, precisa de ajuda financeira para pagar o translado do corpo. O baiano de 24 anos levou um tiro no peito em Pouso Redondo, Santa Catarina, na quinta-feira (11).

Ricardo Menezes, jovem morto em Pouso Redondo

Ricardo Menezes, jovem encontrado morto em Pouso Redondo, era natural da Bahia – Foto: Reprodução/Internet

Ricardo era natural de Dias d’Ávila, na Bahia, e deixou a namorada grávida de sete meses. Sua família pediu doações por meio de uma rádio catarinense para bancar o translado do corpo à cidade natal.

Os custos para transportar o jovem morto são estimados em cerca de R$ 15 mil. Os parentes disponibilizaram a chave Pix 71999410258 (em nome de Márcia Regina Souza Pessoa) para os interessados em contribuir.

Jovem morto foi encontrado em Pouso Redondo, SC

Ricardo Menezes foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros já sem vida e com ferimentos de tiros na noite de quinta-feira (11), em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí.

Delegacia da Polícia Civil em Santa Catarina

A Polícia Civil investiga caso de jovem morto encontrado com perfurações no Alto Vale do Itajaí – Foto: PCSC/Divulgação

Segundo a polícia militar, o crime aconteceu por volta das 22h30 na rua Querino Ferrari. Ao vasculharem ao redor do local, os agentes encontraram vários estojos de arma de fogo.

O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado para remoção do corpo e a Polícia Civil investiga o caso. Nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.