Morre aos 61 anos servidor de município do Oeste de SC; ‘um exemplo de pessoa’

Morreu aos 61 anos o servidor municipal João Meloni Batista na noite de sexta-feira (12) em Chapecó, Oeste de Santa Catarina. Batista morreu em casa por causas naturais. Amigos e familiares se despedem do servidor por meio da internet.

Servidor municipal morreu em Chapecó

João Batista era Diretor de Serviços Urbanos do município – Foto: PMC/Divulgação/ND

Servidor municipal em Chapecó

Em nota, a Prefeitura de Chapecó lamentou a morte de Batista, que era Diretor de Serviços Urbanos do município. “Com muita dor e tristeza”, acrescentou a administração no comunicado do falecimento.

Conforme a prefeitura, Batista deixa a esposa Mirian e o filho William.

Informações sobre o velório

O diretor está sendo velado na capela da Funerária Wolff e o sepultamento está marcado para às 10h da manhã do domingo (14) na linha Cachoeira, interior de Chapecó.

Despedida de João Batista

Batista fazia parte da Asmac (Associação de Motoristas Amigos de Chapecó). Ele foi descrito pela associação como um amigo querido e membro inestimável.

“Sua dedicação incansável, seu espírito generoso e sua amizade sincera deixaram marcas irreparáveis em todos nós”, destaca a Asmac em nota.

Grande perda

Amigos e familiares descreveram o falecimento de Batista como uma grande perda. “Foi um exemplo de pessoa que usou o dom da vida para ajudar o próximo. Uma pessoa de coração enorme”, descreve um dos amigos.

Outros ressaltam que o diretor deixou um legado que jamais será esquecido. “Não temos palavras suficientes para expressar o que ele representava para nós. Uma pessoa maravilhosa”, expressa.

Ainda, conforme os amigos, Batista sempre estava preocupado com tudo e com todos. “Vai deixar muita saudade e o céu estará em festa por receber uma pessoa como você”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.