Mulher é atacada por aranhas mortais e revela que sentiu a pele ‘em chamas’

Uma mulher de 44 anos revelou que sofreu ferimentos dolorosos após ser atacada por um grupo de aranhas mortais e extremamente venenosas. Segundo Jessica Rogue, cidadã da Georgia, nos Estados Unidos, as dores eram intensas e pareciam que sua pele estava em chamas após o ataque.

aranha marrom reclusa

Aranha marrom reclusa possuem picadas mortais – Foto: Freepik/Divulgação/ND

Ela conta que no dia 1º de julho encontrou várias aranhas marrons, que estavam em um galpão do lado de fora de sua casa.

Mulher com o rosto inchado após ser atacada por grupo de aranhas mortais

Após ser atacada com aranhas mortais, mulher é internada às pressas em hospital – Foto: Jessica Rogue/Arquivo Pessoal/Divulgação/ND

“Eu estava lá dentro varrendo, imediatamente senti algo no meu rosto, perto do meu olho. Senti que fui mordida”, ela disse.

Jessica Rogue afirma que, após as aranhas, da espécie marrom reclusa, a atacarem, em menos de 24 horas foi levada às pressas para um hospital quando seu rosto, braços e garganta incharam e ela estava coberta de erupções cutâneas.

Aranhas mortais que a atacaram atingiram seu olho

Mulher com um tapa olho e sua filha, após ser liberada do hospital por ter sido atacada por aranhas mortais

Jessica se preocupa com os olhos, pois foi um dos locais que as aranhas mortais mais atingiram – Foto: Jessica Rogue/Arquivo Pessoal/Divulgação/ND

Os médicos disseram a Jessica que as aranhas marrons reclusas possuem uma picada mortal, e que era muito sorte dela estar viva.

“Meu olho é o que realmente me preocupa. Meu olho está, estou sentindo muita dor. Eu simplesmente não sei o que vai acontecer com meu olho”, disse.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.