Brasileiro atacado por ‘pirata’ com maçarico é salvo por nudistas, nos EUA

Um turista brasileiro, identificado apenas como “Leo”, foi agredido por um homem fantasiado de pirata, em São Francisco, nos Estados Unidos, que ameaçou queimá-lo com um maçarico. Apesar do momento de tensão, o brasileiro atacado foi salvo por moradores que presenciaram a cena, dois deles, nudistas.

Dupla de nudistas salvou brasileiro atacado

Dupla de nudistas salvou brasileiro atacado – Foto: Reprodução/Redes sociais/ND

Segundo o jornal The San Francisco Standard, o caso aconteceu no dia 2 de julho, mas o vídeo da agressão só repercutiu no Brasil nesta semana.

Os nudistas eram Pete Sferra de San Jose e Lloyd Fishback, que estavam passeando pelo bairro “Castro”, conhecido por ser liberal, quando viram o “pirata” ameaçando o brasileiro com um maçarico.

Um vídeo do momento mostra que uma pessoa consegue tirar o maçarico da mão do agressor, em um momento de distração, e Lloyd aproveita o momento para derrubá-lo.

“Meu amigo Lloyd é um cara quieto e respeitoso”, disse Sferra. “Mas ele não perdeu tempo e acertou o cara com um gancho de direita”.

Em seguida, o brasileiro atacado foge e o agressor vai embora.


Brasileiro foi agredido em São Francisco – Vídeo: Reprodução/Redes sociais/ND

Agressor do brasileiro atacado com maçarico foi preso

Petros Fanourgiakis, dono do café que fica em frente ao local onde ocorreu a cena, disse que o agressor ameaçou queimar o rosto do turista.

A polícia conseguiu identificar o “pirata” como Zero Triball, de 38 anos, e ele foi preso, suspeito de agressão com arma letal.

Segundo Petros, Zero já é conhecido na região por sempre causar confusões.

Nudista Pete Sferra que ajudou a salvar o brasileiro atacado

Nudista Pete Sferra que ajudou a salvar o brasileiro atacado – Foto: Reprodução/The San Francisco Standard/ND

O gerente de um clube do bairro Castro, Brandon Stanton, afirmou que o agressor já ameaçou incendiar o prédio e matar o diretor-executivo do clube quando lhe ofereceram serviços de apoio.

“Odeio ver turistas vivenciando esse tipo de coisa”, afirmou o nudista Sferra, acrescentando que quer normalizar a nudez no famoso bairro LGBTQIAPN+, mas tem enfrentado resistência.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.