Fuga após furto de motocicleta termina de forma inusitada em SC

Um crime de furto de motocicleta terminou de forma inusitada em Concórdia, no Alto Uruguai catarinense. Na madrugada desta quinta-feira (11), dois jovens, suspeitos do crime, se deram mal. Eles bateram em um poste durante a fuga e tiveram fraturas.

furto de motocicleta em Concórdia

A motocicleta foi furtada por dois jovens. – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

Segundo informações da PM (Polícia Militar), os dois foram flagrados transitando pela rua Doutor Maruri em alta velocidade sem o uso de capacetes.

Uma guarnição que estava próximo ao bairro Cinquentenário viu a motocicleta e tentou realizar a abordagem. O condutor, um jovem de 19 anos, ao realizar a conversão para uma rua secundária, bateu contra um poste.

Suspeitos de realizarem furto de motocicleta ficaram feridos

Conforme a polícia, ele apresentava suspeitas de fratura no rosto e nas pernas. Ele foi conduzido pelos bombeiros ao Hospital São Francisco. Com ele, em suas vestes, foi encontrada uma chave “micha”, supostamente utilizada para realizar o furto.

Já o passageiro, de 20 anos, fraturou um dos dedos da mão e teve escoriações. Um dos suspeitos relatou aos policiais que o furto aconteceu próximo ao calçadão do município.

O dono da motocicleta foi informado e compareceu na delegacia para esclarecimentos.

O passageiro, após atendimento médico, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e deve responder pelo crime de furto. Já o condutor da motocicleta, segue em atendimento médico.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.