Ex-Menudo Adrián Olivares morre aos 48 anos

Morreu, na segunda-feira (8), o ex-Menudo Adrián Olivares, aos 48 anos, no México. A informação foi divulgada pela própria banda no Instagram.

Ex-Menudo Adrián Olivares morreu aos 48 anos, no México – Foto: Divulgação/HBO Max/ND

“Relembrando Adrián, o 23º integrante do Menudo, que trouxe alegria a muitos entre 1990 e 1993. Ele nasceu em 02/06/1976, seu legado viverá para sempre em nossos corações”, escreveu o perfil.

Posteriormente, foi informado que a causa da morte foi por complicações cirúrgicas. Adrián havia sido diagnosticado com doença de Chron, uma síndrome gastrointestinal crônica, grave, que atinge as paredes do intestino e é fator de risco para o câncer.

O Menudo foi um grupo de sucesso que surgiu no final da década de 1970 e que teve várias formações até o encerramento das atividades em 2009. Adrián fez parte da terceira fase do grupo e foi o primeiro cantor a integrar a banda que não era de Porto Rico.

Menudo foi um grupo de sucesso que surgiu no final da década de 1970 e que teve várias formações até o encerramento das atividades em 2009 – Foto: Reprodução/Instagram/ND

Ex-Menudo veio ao Brasil em 1990

O artista mexicano chegou a vir ao Brasil, em 1990, para divulgar com os integrantes o álbum “Os últimos heróis”. Ele permaneceu na banda até o encerramento temporário do grupo em 1993.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.