Polícia identifica jovem morto a tiros dentro da própria casa em Araranguá

Samuel Pereira Alves, de 22 anos, é o jovem que foi morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, no Extremo Sul de Santa Catarina. Segundo a PM (Polícia Militar), a ocorrência foi registrada no bairro Lagoão na noite de sábado (6).

Polícia identificou como Samuel Pereira Alves o jovem morto a tiros – Foto: Reprodução/ND

DIC investiga morte do jovem

De acordo com o delegado da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Araranguá, Luís Otávio Pohlmann, as investigações indicam que a motivação do crime está ligada ao tráfico de drogas. Os trabalhos, agora, estão concentrados em identificar a autoria do homicídio.

Uma das testemunhas, a mãe do rapaz, informou a guarnição que estava na sala e, o filho, no quarto, quando ouviram um “barulho forte” no portão. O jovem saiu em direção a cozinha, no entanto, três homens armados e com balaclava atiraram contra a vítima.

Ainda conforme a mulher, cada um dos suspeitos estava com uma arma. Após atirarem contra o rapaz, eles saíram em um Chevrolet/Celta vermelho. O óbito do jovem foi confirmado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Veículo que teria sido usado na fuga pelos criminosos foi encontrado incendiado – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros/ND

Carro que teria sido usado para fuga dos suspeitos foi encontrado em chamas

Durante o atendimento, a central foi chamada para outra ocorrência. Um veículo, com as mesmas características do que os suspeitos teriam usado, pegou fogo no bairro Nova Divinéia.

De acordo com a PM, na residência do jovem morto, foram encontradas algumas pedras de crack e duas porções de maconha. A Polícia Militar também localizou vários estojos de munição 9 mm. Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado.

Os horários de velório e sepultamento não foram informados.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.