Relações perigosas: dupla é presa após criar perfis falsos para roubar veículos em SC

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu dois homens nesta segunda-feira (8), no Alto do Aririu, em Palhoça. As prisões ocorreram após a deflagração da operação “Badoo”, que visa desarticular um grupo criminoso especializado em roubar veículos em SC.

Polícia Civil deflagrou a operação 'Badoo' e prendeu dupla acusada de criar perfis falsos para roubar veículos em SC

Dupla foi presa por roubar veículos em SC; criminosos atraíam vítimas por aplicativo de namoro – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

O esquema de roubo de veículos foi descoberto após a simulação de um encontro pelo aplicativo de namoro Badoo feito pelo Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça. A vítima foi atraída para um local indicado pelos criminosos e foi rendida por outros dois indivíduos armados.

Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça deflagrou a operação 'Badoo'

Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça deflagrou a operação e realizou dois mandados de prisão – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

Suspeitos de roubar veículos em SC atraíam as vítimas pelo aplicativo de namoro Badoo

Os criminosos foram detidos no Alto Aririu, em Palhoça, após um homem ter marcado encontro com uma suposta pretendente. Na ocasião, a vítima conheceu uma mulher que o orientou a ir até o local, já conhecido pelos criminosos.

Badoo

Vítimas eram atraídas por meio do aplicativo de namoro Badoo – Foto: Internet/Reprodução/ND

Ao chegar no local do suposto encontro, ele foi rendido por dois homens armados. A vítima teve sua moto, celular e outros pertences pessoais roubados.

A Polícia Civil segue com as investigações para identificar possíveis novos integrantes do grupo especializado em roubar veículos em SC.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.