Suspeito de assassinar colega de trabalho é localizado com 45% do corpo queimado em SC

Um homem de 29 anos, suspeito de matar a facadas o colega de trabalho, Alex dos Santos Lucrecio, foi preso preventivamente nesta quinta-feira (4). Ele estava deitado em um barranco com 45% do corpo queimado e foi levado ao hospital em Curitibanos, Meio-Oeste de SC.

A Polícia Civil prendeu o suspeito de matar o colega de trabalho

Suspeito de matar o colega de trabalho foi localizado e preso pela Polícia Civil – Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/ND

O suspeito fugiu do local do crime na madrugada da quarta-feira (3) e a polícia iniciou as buscas em várias localidades do interior do município onde, supostamente, ele estaria escondido.

Com queimaduras pelo corpo

A guarnição recebeu informações de que o suspeito estaria bêbado próximo a um sítio. No local, os policiais encontraram ele deitado em cima de um barranco com queimaduras pelo corpo.

Imediatamente, o homem foi encaminhado ao Hospital de Curitibanos onde aguarda vaga em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) ou em hospital com ala para queimados. Conforme a Polícia Civil, a maioria das queimaduras eram de terceiro grau na parte frontal do corpo.

Em relação aos ferimentos, a principal suspeita da investigação é que a vítima teria ateado fogo no homem antes de ser morta com golpes de faca por ele.

Suspeito seria colega de trabalho da vítima

Um homem de 46 anos morreu após ser esfaqueado no interior de Curitibanos. A vítima foi levada ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de quarta-feira (3).

Vítima e suspeito seriam colegas de trabalho e, após uma discussão, os dois entraram em uma luta corporal que resultou com Alex morto por facadas.

A Polícia Civil investiga o homicídio para apontar os motivos e detalhes do crime.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.