VÍDEO: Homem que agrediu desconhecido com chutes em Joinville é identificado e indiciado

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem de 42 anos foi agredido com chutes em Joinville, no Norte de Santa Catarina, em março deste ano. Com a agressão, a vítima sofreu uma fratura na mandíbula, que causou uma deformidade permanente. O agressor já foi identificado pela Polícia Civil e indiciado por lesão corporal grave.

Homem que agrediu desconhecido com chutes em Joinville é identificado e indiciado – Foto: Polícia Civil/Reprodução/ND

Conforme a investigação, o homem andava por uma rua do bairro Bucarein, quando o agressor parou o carro na calçada e o molhou. A vítima, então, tocou no carro e chamou a atenção do agressor, um homem de 30 anos, para que respeitasse os pedestres.

As imagens coletadas pela 2ª Delegacia de Polícia da Comarca de Joinville mostram que, após esse momento, o agressor desceu do carro e começou a desferir chutes na vítima, que logo caiu no chão.

Após ser identificado, o suspeito alegou que agrediu a vítima em legítima defesa. No entanto, o delegado Fábio Fortes entendeu que o suspeito não agiu para se proteger e decidiu pelo indiciamento pelo crime de lesão corporal grave.

A vítima, que ficou com a mandíbula quebrada, precisou de uma cirurgia para colocação de uma placa metálica.


Após agressões, vítima teve uma fratura na mandíbula – Vídeo: Polícia Civil/Reprodução/ND

O crime tem pena que varia de dois a oito anos de reclusão. Conforme a Polícia Civil, o Procedimento foi encaminhado à Justiça, onde permanecerá à disposição do Ministério Público.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.