VÍDEO: Após tentativa de homicídio, suspeito é flagrado correndo pela BR-101 em Itapema

No início da tarde desta quarta-feira (3), uma cena chamou atenção em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. Um vídeo flagrou um homem atravessando, correndo, a BR-101 que corta a cidade.

Ao final do registro, o suspeito aparece tirando o moletom que usava próximo ao mar. A testemunha que grava as imagens chega a comentar que ele estava armado.


Homem suspeito de tentativa de homicídio atravessa a BR-101 correndo – Vídeo: Reprodução

As imagens foram feitas no bairro Morretes após uma tentativa de homicídio. O homem que aparece correndo tem 20 anos e é suspeito de tentar matar outro homem, de 33.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, a vítima dirigia seu carro acompanhado por amigos pela marginal quando ouviu disparos de arma.

5 disparos foram dados contra o veículo, porém nenhum ocupante se feriu gravemente  - Divulgação/PMSC

1
2

5 disparos foram dados contra o veículo, porém nenhum ocupante se feriu gravemente – Divulgação/PMSC

5 disparos foram dados contra o veículo, porém nenhum ocupante se feriu gravemente  - Divulgação/PMSC

2
2

5 disparos foram dados contra o veículo, porém nenhum ocupante se feriu gravemente – Divulgação/PMSC

Os tiros atingiram o veículo, da marca Mercedes, e os estilhaços atingiram a vítima, que ficou levemente ferida. No total, foram feitos cinco disparos contra o carro.

Suspeito ficou em silêncio

Ao procurarem o suspeito do crime, PM e Guarda Municipal encontraram um homem com as mesmas características repassadas pelas testemunhas na orla da Meia Praia.

O suspeito levou os policiais até a arma utilizada para dar os disparos, que tinha 23 munições (um carregador cheio, com 14 munições, e outro com nove).

Ao ser questionado pelos policiais, ele se reservou ao direito de permanecer em silêncio e não apresentou o que teria motivado o crime. O caso foi repassado à Polícia Civil e a perícia esteve no local para investigações.

Além da PM, o SAMU e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para fazer os primeiros atendimentos aos ocupantes do veículo e conduzir um boletim de ocorrência de trânsito, respectivamente.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.