Polícia Civil esclarece o mistério sobre morte de gato encontrado sem cabeça em SC

Um gato encontrado sem a cabeça, pele e sem algumas patas gerou grande repercussão na internet na quinta-feira (27) em Curitibanos, Meio-Oeste de Santa Catarina. A Polícia Civil esclareceu o caso e explica as investigações revelaram que o animal foi vítima de um atropelamento.

O caso repercutiu em Curitibanos sobre a morte de um gato. Investigação apontou que o que ocorreu foi um acidente – Foto: Pixabay/Divulgação/ND

A delegada, Grace Clos, explica que o gato entrou na suspensão dianteira de um carro próximo da prefeitura. “Ao iniciar o deslocamento o motorista percebeu um barulho estranho e parou em um posto de combustíveis”

No local, o frentista encontrou a cabeça do gato presa a pele no veículo. Porém, a delegada explica que a família mora em outro estado e estava em Curitibanos por conta da morte de um familiar.

Morte de gato foi esclarecida

Por isso, a família soube da repercussão do caso apenas na sexta-feira (28) e entrou em contato com um portal de notícias do município. O responsável intermediou o contato com a polícia e, dessa forma, foi possível esclarecer a morte do animal.

A delegada destaca que o fato não se trata de maus-tratos, mas sim de um acidente. “A Polícia Civil informa que jamais se absteve de investigar, e sim buscou a verdade, evitando uma injustiça baseada em comentários de internet”, finaliza.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.