O mata-mata no futebol já reserva um toque a mais de pressão ao jogo. Quando o time está perdendo então… o cenário pode assustar. Contudo, tem craque que é frio até com 2 a 0 contra no placar. Precisa ser gelado para mandar uma cavadinha assim. O MAIS QUE UM JOGO conta para você.
O “craque de gelo” é Florian Wirtz, de apenas 20 anos. O meia-atacante alemão entrou no segundo tempo e ajudou o Bayer Leverkusen a reagir contra o Qarabag, do Azerbaijão, no jogo de ida das oitavas de final da Liga Europa.
MAIS! Real Madrid apavora: futebol inglês teme perder Haaland
Os donos da casa venciam por 2 a 0. Wirtz, então, aproveitou um presente rival – um recuo equivocado – e ficou cara a cara com Andrei Lunev, goleiro adversário. Com o cenário adverso, muitos ali fechariam os olhos e soltariam uma pancada. Contudo, o “craque de gelo”, não.
VÍDEO! Cristiano Ronaldo tem dia de pereba e vira alvo de chacota
Wirtz teve a frieza de dar uma cavadinha. Golaço! A confiança foi tanta que ele bateu na bola e já correu para buscá-la na rede. O meia-alemão ainda deu uma provocada.
VÍDEO! Faltou um tiquinho? O gol mais perdido da Libertadores
O Bayer Leverkusen, nos acréscimos, buscou o empate com Patrik Schick, coroando da melhor forma a reação iniciada pelo “craque de gelo” na Liga Europa.
Veja a cavadinha do ‘craque de gelo’
Florian Wirtz tirou onda | Reprodução Internet – Vídeo: cavadinha