Operação Conexão Efapi resulta em prisões e recuperação de objetos furtados em Chapecó

A Operação Conexão Efapi começou após várias reclamações dos moradores por conta de furtos e tráfico de drogas no bairro Efapi em Chapecó, no Oeste Catarinense. A ação resultou em prisões em flagrante, encontro de drogas e produtos furtados na manhã de quinta-feira (22).

Operação começou por meio de demandas dos moradores da região  - Polícia Civil/Divulgação/ND

1
3

Operação começou por meio de demandas dos moradores da região – Polícia Civil/Divulgação/ND

A investigação se iniciou a partir das demandas da população local que foram vítimas de furtos recorrentes, tráfico de drogas e ameaças - Polícia Civil/Divulgação/ND

2
3

A investigação se iniciou a partir das demandas da população local que foram vítimas de furtos recorrentes, tráfico de drogas e ameaças – Polícia Civil/Divulgação/ND

Alguns itens furtados foram localizados  - Polícia Civil/Divulgação/ND

3
3

Alguns itens furtados foram localizados – Polícia Civil/Divulgação/ND

Cerca de 10 casas foram vistoriadas

Ainda, os moradores informaram também que os usuários de entorpecentes que frequentam a região do loteamento Auri Bodanese ameaçam a população.

As denúncias foram averiguadas pela Polícia Civil e as investigações levaram a realização de vistorias em 10 residências envolvidas com fatos ligados aos crimes.

Operação Conexão Efapi resulta em prisões em Chapecó

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e um adolescente responderá pelo ato infracional pelo mesmo motivo. Segundo a Polícia Civil, além disso, houve mais duas prisões, um homem foi preso pela posse de dezenas de munições e outro por receptação de bens furtados.

A operação foi investigada e realizada pela 3ª Delegacia de Polícia de Fronteira que contou com a colaboração e apoio operacional de outras Delegacias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.