VÍDEO! Ronaldo Fenômeno dá presente inesquecível para fã autista em aeroporto

Ronaldo Fenômeno, pentacampeão com a Seleção Brasileira, deu um presente inesquecível paa um fã autista que conheceu dentro de um avião.

Ao ser reconhecido pelo jovem Gui Gibertoni que usava um colar voltado para pessoas com síndromes especiais, o ex-jogador teve uma atitude muito nobre.

+ Filho de Ronaldo revela ‘cachê gordo’ que recebe como DJ

Ronaldo Fenômeno dá presente especial

Ronaldo Fenômeno presenteia fã autista – Foto: Reprodução/Instagram

Ao descer da aeronave, já no aeroporto, Ronaldo Fenômeno decidiu dar a Gui a nova camisa da Seleção Brasileira que está sendo usada na Copa América 2024.

+ VÍDEO! Campanha da CBF contra ‘Brazil com Z’ na Copa América viraliza

O jovem parece não acreditar enquanto o irmão, que grava o vídeo, mostra muita emoção. Ronaldo ainda autografou a camisa.

– Quem conhece o meu irmão especial Gui sabe do tanto que ele sempre amou o Ronaldo. Desde pequeno sempre foi o que ele mais gostou. Cabelo igual na Copa de 2002, inúmeros bonequinhos daqueles que vinham em campanhas de refrigerantes. No futebol, sempre usou a 9 pois dizia que era o Ronaldo, artilheiro e banheira (risos). Mas o ápice foi a balançada que deu pra gostar do Corinthians quando o Fenômeno chegou ao clube. Quem conhece sabe o tanto que ele é palmeirense, mas com ele a emoção sempre fala muito mais alto que a razão – detalhou o irmão de Gui.

– Com o Gui tem algumas coisas aleatórias que a gente não sabe o porquê ele gosta tanto, como kart, fogos, Castelo Rá-Tim-Bum, Camaro amarelo e Chaves. Mas ele gosta, e muito. Mas do Ronaldo, a gente sabe o porquê. Maior camisa 9 do mundo e último herói que a seleção brasileira teve até aqui. Superação e resiliência – complementou.

+Copa América: estudo estatístico aponta seleção favorita na competição

A atitude nobre de Ronaldo Fenômeno chamou a atenção das redes sociais e rendeu muitos elogios.

Vídeo

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Victor Gibertoni (@victorgibertoni)

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.