Melou! Clube nega acordo para Wesley Safadão virar jogador profissional

O treinador do Treze, da Paraíba, Waguinho Dias negou que o clube sesteja negociando com Wesley Safadão para que o cantor se torne jogador profissional de futebol.

+ Wesley Safadão treina para jogar futebol profissional; entenda

Wesley Safadão

Cantor treina para jogar profissionalmente – Foto: Reprodução/Instagram

O time que participa da Série D do Brasileiro é patrocinado pela casa de apostas que pertence ao cantor. Dito isso, o treinador afirmou em entrevista coletiva que tudo não passou de marketing.

— Essa situação foi muito bem feita, ele foi feliz na hora de falar. Mas é uma maneira de falar, de marketing. Aqui no Treze somos muito profissionais. Diretoria sabe como buscar (jogadores), quem buscar e somos consultados – iniciou.

+ Namorada de Piqué dá piti em tribunal após perder processo contra paparazzi

O treinador falou ainda que fica feliz de ver um artista tão importante para a cultura nordestina com a camisa do Treze e levando publicidade para o clube.

– É uma situação que fico feliz, porque uma pessoa como é Wesley, que representa toda essa cultura do Nordeste, e vestir a camisa do Treze como veste, estar feliz com ela, para nós é uma honra – disse Waguinho Dias.

Entenda história com Safadão

Wesley Safadão afirmou em suas redes sociais que está treinado para se tornar jogador de futebol profissional aos 35 anos. Aliás, o cantor está postando diversos treinos com bola com auxilio de um preparador físico.

+ Endrick ouve treinador do Palmeiras e visita a Disney 

O artista é autor deu inúmeros sucessos e conta com 27 shows agendados em junho, mês de festa junina, deu uma pista do que planeja fazer ainda neste ano. Os indícios apontam para uma jogada de marketing do cantor.

– Vou logo falar a verdade para vocês. Fui contratado por um time da Paraíba para jogar uma partida nesta temporada. Vou entrar aos 20 minutos do segundo tempo e jogar os últimos 25 minutos – anunciou o cantor.

Nesta quarta-feira, Safadão apareceu com a camisa do Sport Recife durante o treino. Ele ainda citou a venda da promessa Pedro Lima para o Wolverhampton, da Inglaterra.

– Tava caminhando para ir para a Paraíba. Mas entrou outro time na disputa que vendeu jogador para fora (do país). Estou acima do peso, mas jogar bola eu já sei. Não desaprende. É só entrar em forma – brincou.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.