Morre o cantor Chrystian, ex-dupla de Ralf: ‘não conseguimos nos despedir’

O cantor Chrystian, da dupla sertaneja “Chrystian e Ralf”, morreu aos 67 anos na noite desta quarta-feira (19). Ele teve uma parada cardiorrespiratória em casa, na Serra da Cantareira, em São Paulo, e foi levado de helicóptero para o Hospital Samaritano.

Cantor Chrystian morreu aos 67 anos, nesta quarta-feira (19)

Cantor morreu aos 67 anos na noite desta quarta-feira (19), após ser internado no Hospital Samaritano, em São Paulo – Foto: Instagram/Reprodução/ND

A morte foi confirmada pela família e equipe do cantor através de uma nota publicada em uma rede social.

“Com imenso pesar, a família e a equipe de Chrystian, comunicam o falecimento do nosso querido esposo, pai e artista, ocorrido no Hospital Samaritano, em São Paulo”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Chrystian (@chrystiancantor)

A causa da morte não foi divulgada, mas o artista tinha uma condição genética chamada rim policístico. Chrystian faria um transplante de rim, que seria doado pela sua esposa Key Vieira, de 54 anos, que foi adiado após surgirem imprevistos nos exames pré-operatórios.

O cantor Chrystian ficou conhecido pela voz inconfundível e pela parceria com o irmão, que publicou uma homenagem nas redes sociais e lamentou por não ter conseguido estar perto antes de sua morte.

“Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir. Descanse em paz meu irmão Chrystian”.

Veja a homenagem do irmão do cantor Chrystian

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ralf (@ralf.r.oficial)

Outros artistas também lamentaram a morte do cantor. Luciano Camargo, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano,  relembrou que Chrystian estava animado com os projetos novos da carreira.

“Tô parado nessa notícia… não dá para acreditar!!! Como assim gente? Ele estava tão feliz com os projetos novos, falei com ele outro dia… um cara q sempre nos respeitamos e amamos um ao outro, sempre com aquele sorriso no rosto”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.