O Vacilômetro do Big Brother Brasil chegou ao limite na noite de quarta-feira (6), após Fernanda infringir uma regra. Com a punição, a casa inteira foi para o Tá com Nada.

No Tá com Nada, a casa fica com menos benefícios que a Xepa – Foto: Gshow/Reprodução/ND
A sister Fernanda entrou na casa com um copo de bebida durante a Festa do Líder de Buda, o que é proibido. A punição de -50 estalecas foi a gota d’água e todos os participantes sofreram as consequências.
Mas afinal, o que é Tá com Nada?
A nova punição afeta a casa inteira, que passa a receber apenas uma alimentação básica. A dinâmica é instaurada quando os brothers descumprem as regras do jogo e o Vacilômetro atinge o limite.

Lucas Henrique (Buda) e Yasmin constatam que os alimentos foram confiscados na casa – Foto: Gshow/Reprodução/ND
O Tá com Nada é como uma prova de sobrevivência. Os privilégios são suspensos, a comida da casa é confiscada e os participantes devem se manter somente com arroz, feijão e goiabada.
Independente de quem foi o último a vacilar, neste caso a Fernanda, todos são responsáveis. A recordista de infrações do BBB 24 é Alane, com 37, seguida de Yasmin, com 32.
Reações do Tá com Nada
Agora, os brothers têm menos benefícios do que a Xepa. Na madrugada desta quinta-feira (7), os participantes entraram na casa e perceberam que os itens foram confiscados.

Natural de Niterói, no Rio de Janeiro, Fernanda foi a última a ser punida e fez o Vacilômetro chegar no limite – Foto: Divulgação
Lucas Henrique abriu a geladeira e se deparou com as prateleiras vazias. Yasmin Brunet conferiu os armários, que também foram esvaziados. A sister notou que, pelo menos, o Vacilômetro foi zerado.
Na Festa do Líder, Isabelle, Alane e Beatriz gravaram vídeo comemorando a punição. Yasmin parabenizou Fernanda: “Você conseguiu, você foi a última”. Raquele também comentou: “Era isso que o Brasil queria”.