Confira o card completo de lutas do Danki Fight Show; evento que terá Popó em Florianópolis

A organização do Danki Fight Show divulgou nesta semana o card completo das lutas do evento. O destaque, claro, fica para a luta principal no dia 23 de março entre o empresário catarinense Guilherme Grillo e o tetracampeão mundial de boxe Acelino “Popó” Freitas.

Algumas das lutas do Danki Fight Show - Divulgação/ND

1
4

Algumas das lutas do Danki Fight Show – Divulgação/ND

Algumas das lutas do Danki Fight Show - Divulgação/ND

2
4

Algumas das lutas do Danki Fight Show – Divulgação/ND

Algumas das lutas do Danki Fight Show - Divulgação/ND

3
4

Algumas das lutas do Danki Fight Show – Divulgação/ND

Algumas das lutas do Danki Fight Show - Divulgação/ND

4
4

Algumas das lutas do Danki Fight Show – Divulgação/ND

Além do principal duelo da noite, o card terá outras quatro lutas de boxe:

  • Kevin Souza contra Felipe Cruz
  • Bruno Jordão contra Tyson Tigre
  • Pedra versus El Trator
  • Silvania versus Chaiane

Fechando a lista de atrações esportivas, lutadores de jiu-jítsu medirão forças em um duelo com quimonos: Rafael Negretty e Eduardo Francisco.

O jiu-jítsu também estará representado em outra atração do evento, no “Desafio entre Academias”, onde atletas de diferentes modalidades vão colocar à prova as habilidades no boxe.

Estão confirmados:

  1. Monalisa (Monalisa Fight Team)
  2. Romário (Ataque Duplo)
  3. Mayckson (CT Bope)
  4. Rodrigo Di Blazio (CT Wado de la Riva)
  5. Jhonatan Pereira (CJJ)

No muay thai, já confirmaram presença no desafio:

  • Ruan Victor (Thai Kings)
  • Bruno Risadinha (RFA Team Brothers)
  • Hans Lucas (Thai Brasil)
  • Samuel Maria (Marafigathai)
  • Jeferson Flok (Predador Thai)

Além dos duelos no ringue, o Danki Fight Show terá espetáculos de música eletrônica, apresentação de comediantes e entretenimento.

Guilherme Grillo enfrenta Popó no dia 23 de março – Foto: Danki Fight Show/Divulgação/ND

Os ingressos para o evento, que inicia às 15h e faz parte das comemorações pelo aniversário de 351 anos de Florianópolis, estão à venda no site.

Saiba mais sobre as lutas do card do Danki Fight Show:

Rafael Negretty contra Eduardo Francisco

Natural do Rio Grande do Sul, Rafael Negretty superou lesões decorrentes de um acidente de motocicleta em Torres (RS), em 2013, que prejudicaram o movimento das pernas. Ele chegou a ficar seis meses sem andar. Com apoio de familiares e amigos ele voltou a competir no jiu-jítsu.

Negretty superou obstáculos para voltar a lutar – Foto: Arquivo Pessoal/Rafael Negretty

Eduardo Francisco começou nas artes marciais em 2009 (muay thai) e 2015 (jiu-jítsu). Em 2016 passou por três cirurgias de intestino, por conta de uma doença, e ficou três meses internado, indo de 76kg para 54kg.

“Venho para esse grande desafio contra o Negretty, de quem sou muito fã, pela história de vida e de superação. Tenho certeza que faremos uma super luta de jiu-jítsu”, disse o lutador.

Kevin Souza contra Felipe Cruz

Em clima de “revanche”, Kevin Souza e Felipe Cruz voltam a se enfrentar quase 12 anos depois. Em 2012, a dupla lutou em evento de MMA, onde Kevin levou a melhor.

Aos 39 anos, Kevin Souza é um veterano dos principais circuitos de MMA, como UFC, Bellator e Jungle Fight. Primeiro campeão do Jungle Fight, o baiano radicado em Florianópolis conta com três vitórias e apenas uma derrota no UFC.

Do outro lado do ringue, Felipe Cruz, manezinho do Sul da Ilha, é o maior detentor de cinturões de MMA no Brasil, com títulos no Nitrix Championship Fighting, no Noxi Combat Championship, no Tavares Combat Championship, no Áspera Fighting Championship e no Fighten Championship.

Silvania contra Chaiane

Mineira radicada em Florianópolis, Silvania Monteiro possui na bagagem  títulos nacionais e internacionais em diversas modalidades. Campeã europeia de jíu-jitsu, a “Leoa”, como é conhecida, também luta MMA, muay thai e boxe.

Silvania Monteiro e Chaiane “Malévola” Pimenta se enfrentam no Danki Fight Show – Foto: Divulgação/ND

Chaiane “Malévola” Pimenta, 33 anos, tem duas lutas profissionais no currículo. A atleta já participou de campeonatos nacionais e conquistou a medalha de bronze no Brasileiro, em 2016.

Bruno Jordão contra Tyson Tigre

Instrutor federado de boxe, Bruno Jordão é um influencer no mundo do boxe, com mais de 725 mil inscritos no YouTube, onde ensina os fundamentos do esporte e defesa pessoal.

O adversário será o bicampeão mundial de boxe Tyson Tigre, que conquistou títulos pela World Pugilism Commission e pela World Boxe Federation.

Pedra contra El Trator

Robson Pedra, de 40 anos, comanda o projeto Meninos do Morro, em Biguaçu, onde oferece aulas para crianças e adolescente de forma gratuita. Professor de capoeira, muay thai e boxe, tem vários títulos na carreira.

Ele terá pela frente o argentino Oviedo David Ezequiel. Conhecido como “El Trator”, o atleta de 36 anos, radicado em Florianópolis, ostenta um currículo de 40 lutas amadoras e 46 lutas profissionais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.