A organização do Danki Fight Show divulgou nesta semana o card completo das lutas do evento. O destaque, claro, fica para a luta principal no dia 23 de março entre o empresário catarinense Guilherme Grillo e o tetracampeão mundial de boxe Acelino “Popó” Freitas.
Além do principal duelo da noite, o card terá outras quatro lutas de boxe:
- Kevin Souza contra Felipe Cruz
- Bruno Jordão contra Tyson Tigre
- Pedra versus El Trator
- Silvania versus Chaiane
Fechando a lista de atrações esportivas, lutadores de jiu-jítsu medirão forças em um duelo com quimonos: Rafael Negretty e Eduardo Francisco.
O jiu-jítsu também estará representado em outra atração do evento, no “Desafio entre Academias”, onde atletas de diferentes modalidades vão colocar à prova as habilidades no boxe.
Estão confirmados:
- Monalisa (Monalisa Fight Team)
- Romário (Ataque Duplo)
- Mayckson (CT Bope)
- Rodrigo Di Blazio (CT Wado de la Riva)
- Jhonatan Pereira (CJJ)
No muay thai, já confirmaram presença no desafio:
- Ruan Victor (Thai Kings)
- Bruno Risadinha (RFA Team Brothers)
- Hans Lucas (Thai Brasil)
- Samuel Maria (Marafigathai)
- Jeferson Flok (Predador Thai)
Além dos duelos no ringue, o Danki Fight Show terá espetáculos de música eletrônica, apresentação de comediantes e entretenimento.

Guilherme Grillo enfrenta Popó no dia 23 de março – Foto: Danki Fight Show/Divulgação/ND
Os ingressos para o evento, que inicia às 15h e faz parte das comemorações pelo aniversário de 351 anos de Florianópolis, estão à venda no site.
Saiba mais sobre as lutas do card do Danki Fight Show:
Rafael Negretty contra Eduardo Francisco
Natural do Rio Grande do Sul, Rafael Negretty superou lesões decorrentes de um acidente de motocicleta em Torres (RS), em 2013, que prejudicaram o movimento das pernas. Ele chegou a ficar seis meses sem andar. Com apoio de familiares e amigos ele voltou a competir no jiu-jítsu.

Negretty superou obstáculos para voltar a lutar – Foto: Arquivo Pessoal/Rafael Negretty
Eduardo Francisco começou nas artes marciais em 2009 (muay thai) e 2015 (jiu-jítsu). Em 2016 passou por três cirurgias de intestino, por conta de uma doença, e ficou três meses internado, indo de 76kg para 54kg.
“Venho para esse grande desafio contra o Negretty, de quem sou muito fã, pela história de vida e de superação. Tenho certeza que faremos uma super luta de jiu-jítsu”, disse o lutador.
Kevin Souza contra Felipe Cruz
Em clima de “revanche”, Kevin Souza e Felipe Cruz voltam a se enfrentar quase 12 anos depois. Em 2012, a dupla lutou em evento de MMA, onde Kevin levou a melhor.
Aos 39 anos, Kevin Souza é um veterano dos principais circuitos de MMA, como UFC, Bellator e Jungle Fight. Primeiro campeão do Jungle Fight, o baiano radicado em Florianópolis conta com três vitórias e apenas uma derrota no UFC.
Do outro lado do ringue, Felipe Cruz, manezinho do Sul da Ilha, é o maior detentor de cinturões de MMA no Brasil, com títulos no Nitrix Championship Fighting, no Noxi Combat Championship, no Tavares Combat Championship, no Áspera Fighting Championship e no Fighten Championship.
Silvania contra Chaiane
Mineira radicada em Florianópolis, Silvania Monteiro possui na bagagem títulos nacionais e internacionais em diversas modalidades. Campeã europeia de jíu-jitsu, a “Leoa”, como é conhecida, também luta MMA, muay thai e boxe.

Silvania Monteiro e Chaiane “Malévola” Pimenta se enfrentam no Danki Fight Show – Foto: Divulgação/ND
Chaiane “Malévola” Pimenta, 33 anos, tem duas lutas profissionais no currículo. A atleta já participou de campeonatos nacionais e conquistou a medalha de bronze no Brasileiro, em 2016.
Bruno Jordão contra Tyson Tigre
Instrutor federado de boxe, Bruno Jordão é um influencer no mundo do boxe, com mais de 725 mil inscritos no YouTube, onde ensina os fundamentos do esporte e defesa pessoal.
O adversário será o bicampeão mundial de boxe Tyson Tigre, que conquistou títulos pela World Pugilism Commission e pela World Boxe Federation.
Pedra contra El Trator
Robson Pedra, de 40 anos, comanda o projeto Meninos do Morro, em Biguaçu, onde oferece aulas para crianças e adolescente de forma gratuita. Professor de capoeira, muay thai e boxe, tem vários títulos na carreira.
Ele terá pela frente o argentino Oviedo David Ezequiel. Conhecido como “El Trator”, o atleta de 36 anos, radicado em Florianópolis, ostenta um currículo de 40 lutas amadoras e 46 lutas profissionais.