
O agente do atacante Ricardo Centuríon deu notícias sobre o paradeiro do cliente após o Vélez informar seu desaparecimento nos últimos 10 dias. O clube havia dito que o jogador, que teve passagem pelo São Paulo, não aparecia nos treinos e não estava conseguindo contato com ele.
+ Herdeiros de Maradona barram leilão de Bola de Ouro na Justiça
– Centurión desapareceu de um dia para o outro. Não sabemos nada dele. Estamos preocupados. Estamos tentando localizá-lo pelo Google Maps. Mas desligou o telefone e não podemos localizá-lo. Faz 10 dias” disse Fabián Berlanga, presidente do Vélez, em entrevista à Rádio La Red.
+Ex-Arsenal diz que torrou fortuna com vinhos de R$ 850 mil

Ricardo Centurión jogou no clube brasileiro São Paulo – Foto: Foto: Divulgação/Vélez
Como está o jogador?
Segundo o agente do jogador, Centuríon está bem e em casa e que “não há nada para se preocupar”. O clube argentino foi informado na manhã desta quinta-feira. De acordo com o site “Doble Amarilla”, o atacante telefonou para a mãe na noite de quarta-feira.
Durante 2024, o jogador estava treinando separado. Em entrevista, o presidente do Vélez falou que estava tentando recuperar o atleta “como pessoa”.
– Ele é um rapaz que está se recuperando. Estamos dando a ele todas as possibilidades de treinar. Esperamos recuperá-lo como pessoa e dar-lhe a oportunidade de estar no grupo, de ser mais um – iniciou.
– E a partir daí, se estiver tudo bem, vamos tratá-lo como mais um jogador, como ele é. É muito triste (a situação), porque nos colocamos à disposição – concluiu o presidente do Vélez, à Rádio La Red.
+ Jogador é alvo de roubo violento na França
Clube brasileiro e problemas extracampo
Centuríon jogou no São Paulo entre 2015 e 2016 e marcou oito gols em 80 jogos. Ele começou a carreira no Racing e passou pelo Genoa (ITA) antes de fechar com o clube brasileiro. Após a passagem pelo Brasil, defendeu Boca Juniors (ARG) e Atlético San Luis (MEX), até que chegou no Vélez.
Centuríon passou por problemas fora dos campos e chegou a ser emprestado pelo Vélez para os argentinos San Lorenzo e Barraca Central, último clube onde entrou em campo, em 2023. Ele tem contrato com o clube até o fim deste ano.