Homem que morreu em acidente entre ônibus e moto em Blumenau é identificado: ‘ficará a saudade’

Roberto Sales De Oliveira, conhecido como Betinho, de 39 anos, morreu após um acidente entre um ônibus e a motocicleta que pilotava na noite desta terça-feira (5), na SC-108, em Blumenau, no Vale do Itajaí. A batida de frente aconteceu na rua Doutor Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central.

Roberto Sales De Oliveira, conhecido como Betinho, tinha 39 anos - Redes Sociais/Reprodução/ND

1
3

Roberto Sales De Oliveira, conhecido como Betinho, tinha 39 anos – Redes Sociais/Reprodução/ND

Motociclista de 39 anos morreu no local do acidente, na noite desta terça-feira (5) - PMRv/Reprodução/ND

2
3

Motociclista de 39 anos morreu no local do acidente, na noite desta terça-feira (5) – PMRv/Reprodução/ND

Acidente entre ônibus e moto terminou em morte na SC-108 em Blumenau - PMRv/Reprodução/ND

3
3

Acidente entre ônibus e moto terminou em morte na SC-108 em Blumenau – PMRv/Reprodução/ND

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 19h35 para atender a ocorrência. No local, o motorista, de 44 anos, do ônibus da linha Marcopolo da empresa Catarinense não apresentava ferimentos.

Roberto pilotava a Honda Xre 190 e estava sem sinais vitais, com múltiplas lesões. A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou o óbito após sua chegada ao local.

Ele jogava futebol suíço em um tradicional evento esportivo de Blumenau. “Que Deus te receba de braços abertos, gratidão por termos te conhecido, tu sempre foi um cara que respeitou nossa família e nosso ambiente de trabalho”, publicou o perfil da Copa Nova Rússia de Futebol Suíço.

Através da rede social, amigos e familiares compartilharam homenagens e lamentaram sua morte. “Era muito amado por todos em sua volta”, disse um amigo. “Te amo, tínhamos tanta coisa ainda pra fazer juntos”  escreveu a esposa de Roberto.

O velório acontece na IMEC (Igreja Missão Evangélica Cristã), na rua Espírito Santo, no bairro Valparaíso.

O acidente

De acordo com a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), o motociclista transitava sentido Massaranduba a Blumenau. Ainda conforme o relatório dos policiais, analisando o ponto do impacto do acidente de trânsito, constatou-se que a moto invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o ônibus, que transitava no sentido oposto.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.