Chiodini e Cobalchini comandarão o MDB em SC

Na segunda-feira (26) tem Convenção Estadual do MDB de Santa Catarina que confirmará a permanência do deputado federal Carlos Chiodini a frente do partido no estado. Ele terá como vice, o também deputado federal Valdir Cobalchini.

Deputado Carlos Chiodini (MDB). - Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados/NDND

Deputado Carlos Chiodini (MDB). – Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados/NDND

A nova gestão terá a importante missão de conduzir o MDB catarinense nas eleições municipais deste ano.

O encontro está marcado para as 17h, no auditório Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em Florianópolis. A ideia é reformular o diretório, formalizar as comissões e os delegados da convenção nacional.

Chiodini é interino desde 2022

“Contamos com a presença de filiados de todo o Estado para fortalecer ainda mais o MDB em Santa Catarina”, disse Chiodini, que comanda a sigla no estado, de forma interina, desde dezembro de 2022.

A votação será realizada em sistema híbrido, o que garante a participação dos 421 delegados no pleito, inclusive os que não puderem se deslocar para a Capital.

“Conquistamos um objetivo muito fundamental, que foi chegar neste ano com muita garra, resgatando o sentimento de união no partido. Viajamos por todas as regiões, conversamos e, principalmente, ouvimos as bases”,  comentou Chiodini.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.