Uma mulher de 28 anos, motorista de aplicativo, pulou do carro em movimento durante um assalto em uma corrida em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. O caso aconteceu por volta das 22h45 do sábado (02).

O veículo foi recuperado e entregue na Central Regional de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis – Foto: Polícia Militar/DIvulgação/ND
Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição fazia rondas na rua Henrique Lage, no bairro Pinheirinho, quando avistou um Renault Kwid prata em alta velocidade.
Os policiais começaram a perseguição e, ao dar voz de parada, o veículo reduziu a velocidade e uma mulher pulou para fora do carro ainda em movimento.
O passageiro assumiu o controle da direção e fugiu sentido ao bairro Tereza Cristina. Ele abandonou o veículo e conseguiu fugir. A PM fez buscas, mas não encontrou o suspeito.
A mulher disse aos policiais que é motorista de aplicativo e que o passageiro anunciou o assalto com uma arma de fogo momentos após iniciar a corrida.
O veículo foi recuperado e entregue na Central Regional de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis. Um boletim de ocorrência foi registrado.