Vítimas de grave acidente que matou cinco pessoas em SC são identificadas

Foram identificadas as vítimas do grave acidente que matou cinco pessoas e deixou um bebê de dois anos em estado grave na BR-116, em Papanduva, no Norte do Estado.

Acidente grave aconteceu no Km 65,2 da BR-116

Acidente grave aconteceu no Km 65,2 da BR-116 – Foto: CBMSC/Divulgação/ND

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente ocorreu no km 65,2 da BR-116. Os bombeiros mobilizaram guarnições de três cidades até o bairro Floresta, onde a colisão com três carros aconteceu.

Em um dos veículos estava o casal Adão Barros e Enelita Pellin. Adão era bombeiro veterano e Enelita era conhecida na região como ‘Tia Preta’. “Vão deixar muita saudades, meus grandes amigos”, publicou uma conhecida na internet.

O jovem de 23 anos que dirigia o Fiat Palio, com placas de São Bento do Sul, foi identificado como Jaison Júnior Alves. O homem foi encontrado já sem vida no veículo.

O velório de Jaison ocorre em Monte Castelo, cidade vizinha de Papanduva, e a despedida será às 11h de terça-feira (30), na capela mortuária da cidade.

Casal morreu durante acidente - Internet/Reprodução/ND

1
2

Casal morreu durante acidente – Internet/Reprodução/ND

Jovem de 23 anos foi encontrado sem vida dentro do veículo - Internet/Reprodução/ND

2
2

Jovem de 23 anos foi encontrado sem vida dentro do veículo – Internet/Reprodução/ND

O acidente também deixou outras duas vítimas fatais, que ainda não foram identificadas. O bebê foi levado em estado grave por pessoas que estavam no local para o Hospital de Papanduva.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.