Suspeito de matar homem com mais de 20 facadas é preso cinco meses após o crime em Timbó

O suspeito de matar um homem de 57 anos em Timbó, no Vale do Itajaí, foi preso pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (24). A vítima foi encontrada morta dentro da própria casa em novembro de 2023, com diversas perfurações causadas por golpes de faca.

Homem de 57 anos foi encontrado morto dentro da própria casa em novembro do ano passado; suspeito confessou o crime

Suspeito de matar homem com mais de 20 facadas em Timbó é preso cinco meses após o crime – Foto: Polícia Civil/Reprodução ND

O investigado foi localizado e preso por volta das 16h em um bar da cidade, no bairro Araponguinhas. Conforme a Polícia Civil, ele foi visto saindo da cena do crime no dia em que a vítima foi morta.

Suspeito confessou o crime

Segundo a corporação, o suspeito confessou o homicídio e alegou que a motivação foi por questões financeiras, pois a vítima não teria pago por um serviço prestado. O homem foi morto por aproximadamente 21 facadas.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido na Rua Blumenau e o suspeito encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Homem de 57 anos foi encontrado morto dentro da própria casa em novembro do ano passado; suspeito confessou o crime

Homem de 57 anos foi encontrado morto dentro da própria casa em novembro do ano passado – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

Relembre o caso

No dia 10 de novembro de 2023, um homem de 57 anos foi encontrado morto pela vizinha dentro da própria casa em Timbó, no Vale do Itajaí.

Segundo a Polícia Militar, a vizinha relatou que a vítima havia se mudado há  apenas oito dias para o local e que a viu pela última vez no dia 8 de novembro.

Ainda conforme o relato, ela ouviu uma discussão entre o homem e uma suposta mulher no dia anterior ao crime.

No dia 10, a vizinha foi avisar o homem sobre a roupa deixada no varal durante uma chuva e o encontrou caído no chão, com cortes pelo corpo e uma faca cravada no peito.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.