Trânsito da Grande Florianópolis tem trechos de lentidão e filas nos dois sentidos da BR-101

Os condutores precisaram exercitar muito a paciência no trânsito desta quarta-feira (24), na Grande Florianópolis. Por volta das 7h, a BR-101, no sentido Sul, houve bastante lentidão na região de Biguaçu até a conexão com a Via Expressa.

Para os motoristas que saíram de Palhoça, também enfrentaram tráfego lento até o viaduto de Forquilhinhas. As informações são da GMF.

Trânsito intenso e com bastante lentidão para se deslocar ao Centro de Florianópolis pela Via Expressa nesta quarta (24)

Trânsito intenso e com bastante lentidão para se deslocar ao Centro de Florianópolis pela Via Expressa nesta quarta (24) – Foto: GMF/Divulgação/ND

Já a Via Expressa, a principal ligação do Continente com a Ilha, os condutores encontraram tráfego carregado desde o entroncamento com a BR-101 até a cabeceira da ponte Pedro Ivo Campos.

Trânsito na Ilha

Na região central de Florianópolis, o tráfego fluiu bem por volta das 7h nas principais vias.

Já no acesso Norte, na SC-401, houve retenção da região do Cacupé até a região do bairro João Paulo, por volta das 8h10.

SC-401 teve lentidão e pontos de retenção desde o Morro da Lagoa até a avenida da Saudade nesta quarta (23) – Foto: LEO MUNHOZ/ND

No Itacorubi, no acesso Leste, o trânsito com pontos de retenção, desde o Morro da Lagoa até a avenida da Saudade.

No Sul da Ilha houve trechos de retenção na região do Rio Tavares na SC-406 e também na SC-405, nas proximidades do aeroporto.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.