VÍDEO: Mãe e filho são presos após assassinar idosos e deixar padre ferido em festa no MT

Um vídeo mostra o momento em que mãe e filho invadem uma casa durante um almoço, em Peixoto de Azevedo (MT), e atiram contra três pessoas. Dois idosos, de 68 e 80 anos, morreram no local. O padre da cidade que estava presente na reunião também foi baleado.


Vídeo mostra mãe e filho atirando em idosos, no Mato Grosso – Vídeo: Reprodução/ND

Mãe e filho disparam em festa em MT

Câmeras de segurança flagraram o momento em que Inês Gemilaki e seu filho, Bruno Gemilaki Dal Poz, chegam atirando na porta da casa. Em seguida, a mulher entra e dispara contra os presentes. O caso aconteceu no último domingo (21).

As vítimas Pilson Pereira da Silva, de 68 anos, e Rui Luiz Bogo, de 80 anos, faleceram no local. O padre da cidade que foi baleado, foi socorrido e passa bem.

Suspeitos foram presos

De acordo com a Polícia Civil de Mato Grosso, os suspeitos foram presos nesta terça-feira (23), em uma fazenda que fica a cerca de 180 quilômetros de Peixoto de Azevedo. Segundo as investigações, o alvo dos disparos seria o dono da casa, que não chegou a ser atingido.

À polícia, Eder confessou ter entrado na casa junto com Inês e Bruno. Já Márcio teria ficado na camionete, do lado de fora, para que os suspeitos fugissem do local após o crime.

Vídeo mostra momento em que mãe e filho matam idosos a tiros e deixam padre ferido

Vídeo mostra mãe e filho atirando em idosos – Foto: Reprodução/ND

Motivação do crime

Conforme as informações divulgadas pela polícia, o homem que seria o alvo dos disparos teria feito ameaças públicas contra os suspeitos, em razão de um processo referente a um contrato de aluguel.

Além de mãe e filho, outros dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no crime: Márcio Ferreira Gonçalves (marido de Inês e padrasto de Bruno) e o seu irmão Eder Gonçalves Rodrigues.

Inês Gemilaki e seu filho, Bruno Gemilaki Dal Poz foram presos nesta terça-feira. – Foto: Divulgação/Polícia Civil/ND

A reportagem não conseguiu localizar a defesa dos suspeitos até a última atualização desta matéria. O espaço permanece aberto.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.