Gelato sabor ‘supermaconha’ do Brás é apreendido pela PRF em SP

Um gelato sabor “supermaconha” foi apreendido na quinta-feira (18), pela PRF-SP (Polícia Rodoviária Federal de São Paulo). Conforme os policiais, a droga “gourmet” era transportada do Brás para Minas Gerais.

Gelato gourmet sabor "supermaconha"

Gelato gourmet sabor “supermaconha” – Foto: PRF-SP/Divulgação/ND

Segundo informações da PRF repassadas à CNN, a apreensão ocorreu na noite de quinta, durante uma fiscalização na rodovia Fernão Dias, no pedágio de Vargem, no interior de São Paulo.

Conforme o BO,  os policiais suspeitaram do carro por conta de uma alteração proibida utilizada nas lâmpadas de LED do carro.

Quando abordaram o condutor, ele disse ser motorista de aplicativo e proprietário do carro, mas afirmou que o veículo estava no nome de um tio de sua esposa.

Ele afirmou aos policiais que havia trazido um passageiro de Varginha, em Minas Gerais, para São Paulo, e retornava para casa.

Policiais encontraram 20 pacotes da “supermaconha” e quatro do gelato

No entanto, durante a revista os policiais encontraram 20 pacotes de skunk — flor da maconha, conhecida como “supermaconha” —, quatro pacotes de gelato gourmet sabor skunk e um tablete menor de haxixe.

A droga estava escondida em uma mala, dentro de uma sacola no assoalho do carro.

O homem então confessou aos agentes que receberia R$ 1 mil para pegar a droga no Brás, centro de São Paulo, e levar até Boa Esperança, cidade em Minas Gerais.

Ele foi autuado por tráfico interestadual de drogas.

Polícia encontrou 20 pacotes de skunk, conhecido como supermaconha – Foto: PRF-SP/Divulgação/ND

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.