VÍDEO: Arma usada para matar homem de 70 anos em Blumenau é encontrada enterrada

Depois de confessar que matou Mário Balland no domingo (14), em Blumenau, no Vale do Itajaí, o suspeito de 25 anos e inquilino da vítima, mostrou aos policiais onde escondeu a arma utilizada para matar o homem de 70 anos.

Arma usada para matar homem de 70 anos é encontrada enterrada – Foto: Divulgação/Reprodução/ND

A Polícia Civil foi até o local nesta quarta-feira (17), e localizaram o revólver calibre .32 enterrada nos fundos de uma casa ligada ao suspeito.

Além da arma, foram apreendidas quatro munições intactas e um cartucho, todos do mesmo calibre. A Polícia Civil gravou toda a ação e no registro é possível ver que o suspeito escondeu a arma dentro de uma mochila e em várias sacolas, antes de enterrar.

Polícia encontra arma usada para matar Mário Balland


Veja o momento em que a Polícia Civil encontra a arma usada para matar Mário Balland – Vídeo: Divulgação/Reprodução/ND

No domingo (14), Mário Balland foi encontrado morto por familiares na casa onde vivia, na Rua Teodoro Nuss, no bairro Badenfurt.

O corpo apresentava perfurações provocadas por arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha um revólver calibre 32, que foi levado da residência.

Mário Ballad, de 70 anos, ao lado do filho – Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução/ND

Na terça-feira (16), o suspeito se apresentou à sede da DIC (Divisão de Investigação Criminal) acompanhado de um advogado e confessou a autoria do crime.

Ele contou que agiu dessa forma após se sentir ameaçado com um revólver calibre 32 que o homem, supostamente, teria puxado para ele. O caso teria acontecido durante uma discussão sobre o filho da vítima.

Suspeito de matar homem de 70 anos em Blumenau se apresenta à polícia e confessa o crime  – Foto: Polícia Civil/Reprodução ND

Ainda conforme o relato, após o crime, o suspeito levou a arma e a faca utilizada no crime e as descartou em um matagal.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.