‘Tudo parado’: veículo incendiado na SC-401 deixa trânsito desordenado em Florianópolis

Um veículo incendiado na região do acesso Norte, na SC-401 no sentido centro, travou totalmente o trânsito em Florianópolis, desde a Vargem Pequena até Santo Antônio de Lisboa, por volta das 8h, desta quinta-feira (18).

Os bombeiros estiveram no local para atendimento da ocorrência. Esse incidente gerou lentidão no trânsito para quem saiu do Norte da Ilha. As informações são da GMF.

Imagem mostra veículo em chamas na SC-401, em Florianópolis

Veículo em chamas na SC-401 provocou deixou trânsito travado em Florianópolis – Foto: GMF

Houve congestionamento no sentido centro, por volta das 7h, desde o Cacupé até o cemitério Jardim da Paz e lentidão desde antes do trevo de Santo Antônio e antes de Jurerê.

Incêndio em carro travou totalmente o trânsito na SC-401 nesta quinta (18)

Incêndio em carro travou totalmente o trânsito na SC-401 nesta quinta (18) – Foto: Matheus Joffre/ND

Os condutores que saíram de Palhoça encontraram trânsito lento no sentido Norte da BR-101, por volta das 7h, até as imediações do viaduto de Forquilhinhas.

Já na região do Morro dos Cavalos, a Arteris liberou duas faixas no sentido Norte, o que praticamente acabou com as filas que chegaram a 39 km. Os motoristas encontraram 2 km de fila no local, por volta das 7h.

Lentidão no trânsito na Via Expressa

Já na Via Expressa, principal ligação do Continente com a Ilha, seguiu com tráfego carregado, desde o entroncamento da BR-101 até a cabeceira da ponte Pedro Ivo Campos.

Uma faixa ficou bloqueada no sentido Ilha da Via Expressa, próximo à Havan, por volta de 8h20.

Tráfego apresentou lentidão na Via Ex-pressa, sentido Ilha próximo à Havan. uma faixa bloqueada trânsito lento em todo o trecho no principal acesso ilha.

Tráfego apresentou lentidão na Via Expressa, sentido Ilha próximo à Havan nesta quinta (18). – Foto: GMF

O Sul da Ilha apresentou trechos de retenção próximo à conexão de acesso ao aeroporto e próximo ao viaduto do Rio Tavares.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.